diegocastro Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 Olá boa noite pessoal, tudo blz ? Me tirem uma dúvida. O Tracker Pirata Digital e focado em que tipo de compartilhamento ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LeandroSexy Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 Olá, @diegocastro O Tracker Pirata Digital é um tracker Nacional de conteúdo Geral, lá você encontra Filmes, Séries, Programas de TV, jogos, Animes, aplicativos e cursos. Sendo o maior acervo de Filmes e Programas de TV. 1 Quote Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História! ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M-Alps Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 (edited) Alguém sabe dizer se o tracker Pirata Digital ainda está ativo? Não estou conseguindo acessar a página deles. Alguém mais está tendo problemas...? Edited April 29, 2021 by M-Alps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 (edited) 3 horas atrás, M-Alps disse: Alguém sabe dizer se o tracker Pirata Digital ainda está ativo? Não estou conseguindo acessar a página deles. Alguém mais está tendo problemas...? Eu estou conseguindo acessar tranquilamente pelo link: Spoiler This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited April 29, 2021 by Bernar Metsuriu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
diegocastro
Olá boa noite pessoal, tudo blz ? Me tirem uma dúvida. O Tracker Pirata Digital e focado em que tipo de compartilhamento ?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Popular Days
Mar 22
2
Apr 28
1
Apr 29
1