Ikki de fenix Posted March 26, 2021 Share Posted March 26, 2021 Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M-Alps Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Em 26/03/2021 em 16:11, Ikki de fenix disse: Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção? Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ikki de fenix Posted April 29, 2021 Author Share Posted April 29, 2021 10 horas atrás, M-Alps disse: Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site! Tambem desanimei @M-Alps, tinha um upload muito bom lá e agora foi pro limbo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marshall Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Tenho um pé atrás com este tracker, desde que li num grupo que tinha estelionatários na staff, o que não sei se é verdade, mas vai saber. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rdoolfo Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 @Ikki de fenix o cadastro para entrar está aberto neste momento. Caso tenha interesse. Não até quando fica aberto. É um tracker pequeno, poucas doações para manter, não pode confiar que sempre vai ter acesso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ikki de fenix
Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui:
E ai que esta a charada, não está incorreto...
sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Popular Days
Apr 29
3
Mar 26
1
Apr 28
1