Jump to content

5 Dicas para não perder sua conta ao trocar seu convite! [Leitura obrigatório]

Recommended Posts

• Administrators

1. Certifique-se que seu nome de usuário no GGAMES não seja o mesmo do site que você possuí o convite. Existe grande chance de ser banido por realizar a troca do convite, já que na maioria das vezes é proibido trocar.

Se for o mesmo nick, dá para trocar de NICK na lojinha.

2.  NUNCA divulgue o link do seu perfil dentro dos tópicos e comentários, reserve-se exclusivamente via MP ou preferencialmente via WHATSAPP ou TELEGRAM.
3.  Tenha no mínimo 1 email diferente para resgate de convites ou trocá-los. Se você usa @GMAIL fórum ou tracker X, troque convites usando um PROTONMAIL por exemplo.
4.  Veja o histórico de quem está te oferecendo troca, se for um perfil novo sem grandes interações no GGames tome cuidado.
5.  Se você é uma pessoa conhecida no fórum de warez ou tracker e mesmo assim quer fazer a troca ou doação, entre em contato comigo via MP.

A ideia é preservar a sua conta, não queremos que ninguém mais seja punido por causa do nosso fórum.

• Like (+1) 20

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Em 05/04/2021 em 10:53, 403 - Forbiddeen disse:

A ideia é preservar a sua conta, não queremos que ninguém mais seja punido por causa do nosso fórum.

A única parte que eu não concordei; porque ninguém é banido por causa do GG e sim por causa dessas regras inúteis de trackers que se acham semideuses. Pelo contrário, o GGames é o grande responsável por muita gente está cadastrada em muitos trackers e warez. Esses FDPs que deveriam se desculpar e fazer um tutorial de como não ser um canalha com quem ajuda o próximo. Obrigado @403 - Forbiddeen por ser um anjo entre nós.

Edited by tigerwong
  • Like (+1) 9

• Administrators

@tigerwong Caramba, quanto exagero kkk não sou um anjo não mano! Mas você tem razão, já perdi duas contas por NADA e provavelmente continuarem perdendo rsrs... mas paciencia, faço tudo por vocês.

@Ikki de fenix Exatamente, hoje é dinheiro meu consagrado e se de alguma eles não ganham, vão atrás de quem está doando os convites.

• Like (+1) 5

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Obrigado pelas dicas, mano! Foda que eu sou muito cabreiro em relação às trocas e acabar perdendo alguma conta (principalmente em alguma que tenho benefícios por ter ajudado em algum momento) por causa disso. Não pela troca em si, mas por não conhecer a outra pessoa e acabar que ela faça algo de errado e eu seja prejudicado de tabela.

• Like (+1) 1

• 1 year later...

A maior parte dos trackers não aceitam troca de convites, até mesmo doações são complicados.

O ideal é ser convidado ou entrar por meios oficiais, uma vez que caso suspeitarem de sua conta, a staff irá verificar a procedência do convite, de como ingressou no tracker.

• Like (+1) 1

• Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines