magog Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker? O site está off desde ontem. Alguma notícia? Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrators 403 - Forbiddeen Posted April 27, 2021 Administrators Share Posted April 27, 2021 O site está offline desde ontem, acredito que seja alguma manutenção preventiva. Meus Torrents caíram todos. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jabez Wemerson de Souza Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 Antes de cair eu li uma mensagem que tinha na pagina inicial do site e dizia: "O site vai passar por algumas mudanças e que ia ficar fora do ar por 24hrs, mas continuem compartilhando." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 (edited) 1 hora atrás, Jabez Wemerson de Souza disse: Antes de cair eu li uma mensagem que tinha na pagina inicial do site e dizia: "O site vai passar por algumas mudanças e que ia ficar fora do ar por 24hrs, mas continuem compartilhando." Pior que eu já vejo esse aviso lá há meses. Não deve estar relacionado com a queda de agora. Eles avisaram no canal deles no Telegram o seguinte: Edited April 27, 2021 by Bernar Metsuriu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jabez Wemerson de Souza Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 21 minutos atrás, Bernar Metsuriu disse: Pior que eu já vejo esse aviso lá há meses. Não deve estar relacionado com a queda de agora. Eles avisaram no canal deles no Telegram o seguinte: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Nossa não sabia que essa mensagem estava lá há muito tempo. Talvez seja só uma manutenção preventiva, assim como o @403 - Forbiddeen disse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 magog Posted April 27, 2021 Author Share Posted April 27, 2021 Agradeço a todos pela atenção. Aguardemos o breve retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M-Alps Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Os arquivos que eu estava semeando lá, estão todos vermelhos já faz alguns dias... Espero que volte, é um tracker bem organizado e pessoal que administra é super gente boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dhion Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 54 minutos atrás, M-Alps disse: Os arquivos que eu estava semeando lá, estão todos vermelhos já faz alguns dias... Espero que volte, é um tracker bem organizado e pessoal que administra é super gente boa! Realmente muito bem organizado, e com um bom sistema de tags, facilitando o uso com Jackett e Radarr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
magog
Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker?
O site está off desde ontem. Alguma notícia?
Desde já agradeço.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Popular Days
Apr 27
6
Apr 28
2
Top Posters For This Question