jmsc Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado. Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info. E quem tiver convite para troca, pode chamar PV. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 (edited) A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes). Edited May 3, 2021 by Bernar Metsuriu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lukage Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 3 hours ago, Bernar Metsuriu said: A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes). É isso mesmo, mano. Falou tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 4lliance Shark Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Inimigo mo saco copiar e colocar atalho no drive pra baixar e alexandria Será mesma coisa ! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jmsc Posted May 4, 2021 Author Share Posted May 4, 2021 Em 02/05/2021 em 21:52, Bernar Metsuriu disse: A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes). AAAAhh simmm, agora entendi!! Valeu por esclarecer isso. Eu já estava cansado de procurar e não encontrar nada sobre o "Alexandria" kkkkk 13 horas atrás, 4lliance Shark disse: Inimigo mo saco copiar e colocar atalho no drive pra baixar e alexandria Será mesma coisa ! ? Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado. 13 horas atrás, 4lliance Shark disse: Inimigo mo saco copiar e colocar atalho no drive pra baixar e alexandria Será mesma coisa ! ? Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Posted May 4, 2021 Share Posted May 4, 2021 10 minutos atrás, jmsc disse: Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado. Exatamente. E isso acaba com o problema de cota de download do google drive. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GGames.BOT Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Dúvidas e Suporte - Trackers" Quote Primeiro Bot do GGames! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jmsc
Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado.
Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info.
E quem tiver convite para troca, pode chamar PV.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Popular Days
May 2
2
May 3
2
May 4
2