Popular Post Marshall Posted June 24, 2021 Popular Post Share Posted June 24, 2021 Semeando está de volta em novo endereço This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 107 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSexy Posted June 24, 2021 Share Posted June 24, 2021 Ótima noticia! 👏👏👏👏👏 1 Quote Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História! ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted June 30, 2021 Administrators Share Posted June 30, 2021 @Marshall Eu achei que tinha sumido do mapa! Feliz de saber que voltou. Edit: Pessoal, acabei de disponibilizar mais convites do Semeando! 2 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
birdjeck Posted June 30, 2021 Share Posted June 30, 2021 Cara não entendi porque trocaram o nome 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted June 30, 2021 Administrators Share Posted June 30, 2021 @birdjeck Provavelmente ficaram 'marcados'. Vamos manter esse nome nos convites para preservar a identidade do site. 3 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThinkPad 430 Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 o que tem de tão bom nesse site/forum? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
birdjeck Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 O site inteiro é só de cursos. Em 30/06/2021 em 19:58, 403 - Forbiddeen disse: @birdjeck Provavelmente ficaram 'marcados'. Vamos manter esse nome nos convites para preservar a identidade do site. To com uns pontos, no ASC, ta afim ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshall Posted July 4, 2021 Author Share Posted July 4, 2021 (edited) @ThinkPad 430 Cursos, ebooks e audiobooks. No quesito cursos, é disparado o melhor do BR. Edited July 4, 2021 by Marshall 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 4, 2021 Administrators Share Posted July 4, 2021 @birdjeck Estou sim. Bora trocar por GCoins. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
birdjeck Posted July 4, 2021 Share Posted July 4, 2021 @403 - Forbiddeen Demorou, manda seu nick ai, sempre esqueco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oaprendiz Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 @Marshall voçê cadastra e o email não chega. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 6, 2021 Administrators Share Posted July 6, 2021 @oaprendiz Estão enviando os emails aos poucos. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Stefanelli Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 show! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshall Posted July 8, 2021 Author Share Posted July 8, 2021 Em 30/06/2021 em 12:30, 403 - Forbiddeen disse: @Marshall Eu achei que tinha sumido do mapa! Feliz de saber que voltou. Edit: Pessoal, acabei de disponibilizar mais convites do Semeando! Só vi seu comentário agora kkkk. Eu estava em fim de semestre na faculdade, tinha pouco tempo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oaprendiz Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 @Marshall eles não enviam email de confirmação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
birdjeck Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 Não esta no Spam ? @403 - Forbiddeen me manda um MP la, que te envio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 16, 2021 Administrators Share Posted July 16, 2021 @birdjeck Meu nick lá é forbiddeen 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
birdjeck Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 @403 - Forbiddeen Fechou, a noite vou te mandar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Final Fight Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 @403 - Forbiddeen você tem convites ainda amigo ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deluge Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 Enviei meu email do protonmail a um tempão e recebi nada, infelizmente não consegui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 16, 2021 Administrators Share Posted July 16, 2021 @Final Fight Tenho sim, todos estão na nossa lojinha, através desse link. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Posted July 23, 2021 Share Posted July 23, 2021 Recentemente vejo diversos novos rostos por lá, alguns até carregam nomes destacantes, boa sorte a quem quiser conseguir entrar e não se esqueça de ler as regras e se tiver dúvidas, não fique na vontade, pergunte no chat ou no privado para alguém de confiança como a equipe da Staff. Para quem está entrando no Tracker por agora e não sabe muito ao certo como funciona, no fórum lá possui o This is the hidden content, please Sign In or Sign Up que lhe trará resposta para a maioria das questões. Avisando antecipadamente para ficar de olho no Ratio que pode levar você a se tornar um Leech quando baixa mais que semeia sendo assim, impedindo que você consiga fazer downloads. Att ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 🏴☠️ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiel10 Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 Em 03/07/2021 em 22:26, Marshall disse: @ThinkPad 430 Cursos, ebooks e audiobooks. No quesito cursos, é disparado o melhor do BR. quem tinha conta no semeando.cc continua tendo nesse novo site ? ou quem tinha antes perdeu a conta ? estou tentando fazer login e não consigo Em 23/07/2021 em 09:19, ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ disse: Recentemente vejo diversos novos rostos por lá, alguns até carregam nomes destacantes, boa sorte a quem quiser conseguir entrar e não se esqueça de ler as regras e se tiver dúvidas, não fique na vontade, pergunte no chat ou no privado para alguém de confiança como a equipe da Staff. Para quem está entrando no Tracker por agora e não sabe muito ao certo como funciona, no fórum lá possui o This is the hidden content, please Sign In or Sign Up que lhe trará resposta para a maioria das questões. Avisando antecipadamente para ficar de olho no Ratio que pode levar você a se tornar um Leech quando baixa mais que semeia sendo assim, impedindo que você consiga fazer downloads. Att ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 🏴☠️ Em 16/07/2021 em 13:05, 403 - Forbiddeen disse: @Final Fight Tenho sim, todos estão na nossa lojinha, através desse link. Em 16/07/2021 em 08:15, birdjeck disse: Não esta no Spam ? @403 - Forbiddeen me manda um MP la, que te envio. quem tinha conta no semeando.cc continua tendo nesse novo site ? ou quem tinha antes perdeu a conta ? estou tentando fazer login e não consigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshall Posted July 25, 2021 Author Share Posted July 25, 2021 @kapiel10 Continua com a mesma conta. Entre em contato com algum adm no telegram pra que eles te ajudem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiel10 Posted July 27, 2021 Share Posted July 27, 2021 Em 25/07/2021 em 12:57, Marshall disse: @kapiel10 Continua com a mesma conta. Entre em contato com algum adm no telegram pra que eles te ajudem. vc sabe qual o telegram deles ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts