Administrators Popular Post 403 - Forbiddeen Posted July 1, 2021 Administrators Popular Post Share Posted July 1, 2021 É isso aí meus amigos, notícia fresquinha para todos vocês. O Semeando abrirá cadastros a partir do dia 02/07. O horário exato ainda não foi revelado. As inscrições encerraram no dia 05/07 às 23h59. Para quem não sabe, o semeando trocou de nome recentemente e encontra-se em outro domínio. Só lembrando que é raro eles abrirem cadastros... a última vez foi a uns 6 meses atrás. Para se cadastrar é fácil, basta acessar o link abaixo a partir de 02/07 e clicar em registrar. Não esqueçam de usar emails PROTONMAIL. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 68 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ikki de fenix Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 Boa @403 - Forbiddeen. Aproveitem galera, um tracker que pode mudar a vida de vcs, literalmente. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyk3r Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 @403 - Forbiddeen Obrigado mestre. Mudou de nome e nem vi haha 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kalakopasko Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 Top Demais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 2, 2021 Author Administrators Share Posted July 2, 2021 @psyk3r Foi postado no GGames! Como sempre sabemos de tudo kkk @kalakopasko top mesmo, esse site é incrível. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukihira Souma Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 Acabou de abrir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Godheim Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 (edited) Em 01/07/2021 em 11:51, Ikki de fenix disse: Boa @403 - Forbiddeen. Aproveitem galera, um tracker que pode mudar a vida de vcs, literalmente. Excelente definição! Aproveitem galera E leiam as regras antes de sair baixando, prfvr. kkkkkkk Edited July 3, 2021 by Godheim 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tilinha Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 Já me cadastrei, conteúdo top demais! Vlw@403 - Forbiddeen por avisar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 2, 2021 Author Administrators Share Posted July 2, 2021 @tilinha Realmente é bem top o conteúdo deles, vale muito a pena. @Godheim Bem lembrado, a galera acaba sendo banida de graça. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
yurizera Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 Excelente tracker, um dos mais completos do Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 2, 2021 Author Administrators Share Posted July 2, 2021 @yurizera Esse vale muito a pena. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
bartarin Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 tentei mas nem vai, ele fala que vai mandar o email de confirmação, nem manda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigerwong Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 Deitado eternamente em berço esplêndido esperando o e-mail de confirmação chegar kkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 2, 2021 Author Administrators Share Posted July 2, 2021 É provavel que o envio seja manual. Vocês usaram protonmail né? @tigerwong @bartarin Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigerwong Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 15 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: É provavel que o envio seja manual. Vocês usaram protonmail né? @tigerwong @bartarin Sim usei o Proton. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaio Julian Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 Cara muito bom! @tigerwong olha no spam Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigerwong Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 1 hora atrás, Kaio Julian disse: Cara muito bom! @tigerwong olha no spam Segunda pasta que olhei. Acredito que como @403 - Forbiddeen falou o envio será feito manualmente. Consegui, entrei sem confirmação de e-mail nem nada hahahahhahha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshall Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 O e-mail de confirmação será enviado manualmente. Quem não recebeu, é só aguardar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 3, 2021 Author Administrators Share Posted July 3, 2021 @Marshall É bem provável mesmo, devem estar verificando um a um antes de liberar o acesso. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukihira Souma Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 Krl apagaram meu tópco kkkkkk, maldade kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThinkPad 430 Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 usei gmail, tem algum problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 3, 2021 Author Administrators Share Posted July 3, 2021 @ThinkPad 430 Sim. Só aceitam protonmail. @Yukihira Souma Eu já havia postado sobre o site, não tinha necessidade de outro tópico. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshall Posted July 4, 2021 Share Posted July 4, 2021 (edited) @403 - Forbiddeen É isso mesmo, foi confirmado pela staff. @Yukihira Souma Eu apaguei pq já tinham postado. Edited July 4, 2021 by Marshall Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigerwong Posted July 4, 2021 Share Posted July 4, 2021 17 horas atrás, Yukihira Souma disse: Krl apagaram meu tópco kkkkkk, maldade kkkkk Onde, aqui ou no "Semeando"? 14 horas atrás, ThinkPad 430 disse: usei gmail, tem algum problema? Já usei Gmail também e não tive problema algum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bartarin Posted July 4, 2021 Share Posted July 4, 2021 Em 02/07/2021 em 19:37, 403 - Forbiddeen disse: É provavel que o envio seja manual. Vocês usaram protonmail né? @tigerwong @bartarin Não recebi nada, tentei 2 emails ainda, 1 hot e um gmail, nunca nem ouvi falar desse protonmail 😞 queria tanto um convite, pelo que dizem deve se site top. 1 minuto atrás, bartarin disse: Não recebi nada, tentei 2 emails ainda, 1 hot e um gmail, nunca nem ouvi falar desse protonmail 😞 queria tanto um convite, pelo que dizem deve se site top. Se eu tento cadastra com meu nome ja consta cadastrado porcaua do que tentei, pra acabar, se alguém tivercontato com staff e puder me dar uma força. Boa noite a todos e obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts