Administrators 403 - Forbiddeen Posted September 30, 2021 Administrators Share Posted September 30, 2021 Pessoal, o FILEWAREZ encontra-se offline. De acordo com a mensagem publicada no site deles, trata-se de uma manutenção rápida. Alguém sabe o que houve? 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted September 30, 2021 Share Posted September 30, 2021 Parece não ser algo grave 🙂 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted September 30, 2021 Author Administrators Share Posted September 30, 2021 @Delta Será? as vezes pode ser só uma atualização de plataforma. Mas nós fazemos isso semanalmente e não demora 2 minutos kkk Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted September 30, 2021 Share Posted September 30, 2021 (edited) 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Delta Será? as vezes pode ser só uma atualização de plataforma. Mas nós fazemos isso semanalmente e não demora 2 minutos kkk Eles estão a usar o painel de aviso na plataforma do fórum, por isso tudo aparenta estar ligado e sem problemas de ligação 🙏 Editado Voltou 🎇 Edited September 30, 2021 by Delta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted September 30, 2021 Author Administrators Share Posted September 30, 2021 Acabei de ver aqui também. Show de bola. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts