Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 1, 2021 Administrators Share Posted November 1, 2021 http://gifmania.com.br/wp-content/uploads/2020/11/black_friday_2.gif Fala pessoal, como estão? Trago para vocês uma notícia bacana. Hoje estamos oferecendo 25% e desconto na conta VIP VITALÍCIO, e também oferecendo até 50% de desconto em nossos convites oficiais, disponível em nossa lojinha. Nossa Black Friday vai até o dia 12 de novembro e os convites são limitados, na verdade será ofertado todo o nosso estoque. Também colocando em promoção nossas licenças do STEAM, para zerar o estoque, com 50%. Aproveitem. 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordanrafa Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Preciso virar membro para participar disso! Me ajudem aeeeeee 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 1, 2021 Author Administrators Share Posted November 1, 2021 @Jordanrafa Já curti seu comentário, breve deve se tornar. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lindomar Júnior De Castro Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Bora virar membro para aproveitar uhuuu 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 1, 2021 Author Administrators Share Posted November 1, 2021 @Lindomar Júnior De Castro Você já é membro. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordanrafa Posted November 2, 2021 Share Posted November 2, 2021 @403 - Forbiddeen obrigadooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 2, 2021 Share Posted November 2, 2021 Aproveitem! Boa iniciativa 🙂 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
murilohn Posted November 3, 2021 Share Posted November 3, 2021 Me ajudem também a virar VIP, quero participar da BF. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 3, 2021 Author Administrators Share Posted November 3, 2021 @murilohn Cara, é só comprar o VIP nesse link. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romulo Junior Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 sou novo aqui. se tornar vip tem algum acesso especial? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Sanches Posted November 10, 2021 Share Posted November 10, 2021 me ajudem tbm..quero ser vip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 10, 2021 Author Administrators Share Posted November 10, 2021 @Romulo Junior @Erick Sanches Através desse link dá para comprar o VIP. Vocês ganham GCoins mensais, além de 5 mil GCoins na hora da contratação. Também recebem um tratamento diferenciado no fórum. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted December 1, 2021 Author Administrators Share Posted December 1, 2021 Ofertas encerradas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted December 1, 2021 Author Administrators Share Posted December 1, 2021 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts