Administrators Popular Post L Posted November 17, 2021 Administrators Popular Post Share Posted November 17, 2021 Fala galera do GGames, tudo bem vocês? Fizemos uma parceria com o fórum Warez, O Inimigo, que tem como foco cursos e capacitações online, lá vocês poderão encontrar cursos de todos os tipos, com uma comunidade ativa, e que precisa também de mais pessoas para ajudar, e sei que a comunidade do GGames é bem forte, com isso estaremos DOANDO 10 convites para os membros VIP VITALÍCO, e para os membros, podem estar pegando por GCoins na lojinha, por GC$ 3500,00 GCoins, no total temos 100 convites, 90 deles estarão disponíveis em trocas de GCoins, e 10 deles serão dados ao VIPs Vitalícios. Para quem quiser acessar o site, o novo link é este: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Link da lojinha para comprar o convite https://ggames.com.br/membersshop/ver/103-convites-o-inimigo/ Link da lojinha para os VIPS VITALÍCIOS: https://ggames.com.br/membersshop/ver/104-convites-vip-o-inimigo/ 93 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 17, 2021 Administrators Share Posted November 17, 2021 @Load Mais um site para a nossa coleção de parceiros hein, nunca me cadastrei nesse site, chegou minha hora ♥ @Chinelinho @JB Lima @Expert @reis @xGuiii - nova parceria! 5 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
ÜиkиØωи Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Então saiu a Parceria !! Sucesso a todos os envolvidos !!! o// 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Junger Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 aii simmm, logo menos um convite é meu!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted November 17, 2021 Author Administrators Share Posted November 17, 2021 OFICIAL O tópico foi marcado como OFICIAL sobre esse determinado assunto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyk3r Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Muito bom esse site, tenho cadastro nele. Parabéns pela parceria! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaio Julian Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Top Link to comment Share on other sites More sharing options...
murilohn Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Show, parabéns aos envolvidos... Pena que essa não vou conseguir pegar, mas na próxima quem sabe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hbrt Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Eles continuam com aquela regra de que vc tem que postar dois materiais para não levar ban? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Itiin1 Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 Estou louco para conhecer, gostaria muito de adquirir um convite mas no momento não posso. Estarei no aguardo ansiosamente que um dia irei conseguir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted November 18, 2021 Author Administrators Share Posted November 18, 2021 20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Load Mais um site para a nossa coleção de parceiros hein, nunca me cadastrei nesse site, chegou minha hora ♥ @Chinelinho @JB Lima @Expert @reis @xGuiii - nova parceria! Tudo graças ao nosso querido @O Inimigo 20 horas atrás, ÜиkиØωи disse: Então saiu a Parceria !! Sucesso a todos os envolvidos !!! o// Sim mano, obrigado por ter ajudado! 16 horas atrás, psyk3r disse: Muito bom esse site, tenho cadastro nele. Parabéns pela parceria! Obrigado, esperamos contribuir com eles e eles com a gente. 16 horas atrás, Kaio Julian disse: Top Sim brother demais. 15 horas atrás, murilohn disse: Show, parabéns aos envolvidos... Pena que essa não vou conseguir pegar, mas na próxima quem sabe! Relaxa que logo mais você consegue! 15 horas atrás, hbrt disse: Eles continuam com aquela regra de que vc tem que postar dois materiais para não levar ban? Mano, não sei te informar 9 horas atrás, Itiin1 disse: Estou louco para conhecer, gostaria muito de adquirir um convite mas no momento não posso. Estarei no aguardo ansiosamente que um dia irei conseguir! Logo mais ce consegue um! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FePRO Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 17 horas atrás, hbrt disse: Eles continuam com aquela regra de que vc tem que postar dois materiais para não levar ban? Sim, agora tem essa nova regra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marth66 Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 Show demais, navegando pelo forum fiquei sabendo e vi que é focado em cursos e logo me interessei. Espero logo conseguir um convite também. Top Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigerwong Posted November 22, 2021 Share Posted November 22, 2021 Em 17/11/2021 em 11:57, 403 - Forbiddeen disse: @Load Mais um site para a nossa coleção de parceiros hein, nunca me cadastrei nesse site, chegou minha hora ♥ @Chinelinho @JB Lima @Expert @reis @xGuiii - nova parceria! Não vale a pena, pouco conteúdo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hbrt Posted November 22, 2021 Share Posted November 22, 2021 54 minutos atrás, tigerwong disse: Não vale a pena, pouco conteúdo Tbm achei. Eu acho que compensa mais juntar e pegar um convite do semeando. Essa regra de ter que entrar e compartilhar dois conteúdos torna eles muito mais exigentes que outros Trackers tendo muito menos conteúdo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted November 23, 2021 Author Administrators Share Posted November 23, 2021 3 horas atrás, tigerwong disse: Não vale a pena, pouco conteúdo 2 horas atrás, hbrt disse: Tbm achei. Eu acho que compensa mais juntar e pegar um convite do semeando. Essa regra de ter que entrar e compartilhar dois conteúdos torna eles muito mais exigentes que outros Trackers tendo muito menos conteúdo. Mas a ideia é vcs compartilharem e ajudarem, o forum é novo, se ngm ajudar n vira algo legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Posted November 23, 2021 Share Posted November 23, 2021 O real intuito de uma comunidade é a ajuda mutua, se o projeto não for ajudado pela comunidade, ele cai. Mesmo tendo mais liberdade dentro de um Tracker têm que lembrar que aquilo não para em pé sozinho (Tá aí o sentido de semear!). já que o que faz a comunidade um diferencial é staff em conjunto com os usuários. (Opinião de quem não está mais lá mas entende que este tipo de situação é delicada) 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Sanchez Posted November 24, 2021 Share Posted November 24, 2021 Ótimo. Já garanti o meu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigerwong Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 (edited) Em 22/11/2021 em 22:01, Load disse: Mas a ideia é vcs compartilharem e ajudarem, o forum é novo, se ngm ajudar n vira algo legal. É novo? kkkk Existe desde que eu era menino... 🤣 Acho que o maior exemplo de eficiência em atrair pessoal foi o ASC, embora eu ache eles nada toleráveis com suas questões burocráticas, principalmente se "ofender" algum "chefão". Em 22/11/2021 em 22:32, ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ disse: O real intuito de uma comunidade é a ajuda mutua, se o projeto não for ajudado pela comunidade, ele cai. Mesmo tendo mais liberdade dentro de um Tracker têm que lembrar que aquilo não para em pé sozinho (Tá aí o sentido de semear!). já que o que faz a comunidade um diferencial é staff em conjunto com os usuários. (Opinião de quem não está mais lá mas entende que este tipo de situação é delicada) Melhor fórum pra mim é GGames, se todos os trackerz e warez aprendessem a se unir e ser humilde como a galera aqui: o @Load@403 - Forbiddeen, como exemplos, existem infinitos outros, nossa convivência seria muito melhor. Mesmo a gente entrando em divergências aqui e discutindo, mas a gente se ama. kkkkk Edited November 28, 2021 by tigerwong Link to comment Share on other sites More sharing options...
b3rn4rdgm Posted December 18, 2021 Share Posted December 18, 2021 Boa noite pessoal, tudo bem? Ainda consigo um convite? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FePRO Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 Não sei se ainda tem essa regra por lá, mas quem não compartilha conhecimento com a comunidade é banido. Para a galera que quer entrar é interessante da uma pesquisada se ainda existe essa regra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSexy Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 @Load ótima parceria! 👏👏👏 mais uma opção de Warez para a galera do GGames, parabéns Load e @403 - Forbiddeen 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História! ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Gustavo Roesner Posted August 9, 2022 Share Posted August 9, 2022 Parabéns aos envolvidos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted November 16, 2022 Author Administrators Share Posted November 16, 2022 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts