Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 3, 2019 Administrators Share Posted February 3, 2019 Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje, no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc. Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos. Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link : This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo. 26 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willcoellho Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 Eu queria muito um convite cara, meu e-mail é [email protected], agradeço se enviar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielCarlos Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 e ae man se pudesse doar um convite ajudaria muitoo, estou perdido aqui sem nenhum site torrent pra baixar, eu usava o BJ-Share e o Manicomio-Share, há muito tempo uso esses 2 trackers sempre com ratio boa, vários terabytes de upload, tenho net de 40/40 mb. Meu email é [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 3, 2019 Author Administrators Share Posted February 3, 2019 @Willcoellho @DanielCarlos Eu tinha 3. Não tenho mais. Devem ter tirado. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucchese Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 Se alguém tiver um convite ajudaria muito, envie mp aqui no ggames, tenho ratio boa em trackers lusófonos e estrangeiros, e percebi que este é http link direto, o que me interessa bastaste. Agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerothar Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 @403 - Forbiddeen @DanielCarlos @Willcoellho Pois é galera, eu tinha 7 convites, estou sem nenhum agora. Acho que removeram de todo mundo ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwolf Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 Vão ficar na miúda por alguns meses... com certeza! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luizplace Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 Quando alguém tiver convite disponível gostaria de um convite! sou usuário do manicômio e B2S, mas eles ainda nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 3, 2019 Author Administrators Share Posted February 3, 2019 @Nightwolf exatamente. Vão ficar na croca! Huahuahuajhua Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
TanneR Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 retiraram tb meus 6 convites... infelizmente! olhando melhor o fórum, parece que o sistema de convites está inativo. Quote Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link to comment Share on other sites More sharing options...
GGwwii Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Boa noite Galera, Como estão? Também fui usuário do BJ e MS por vários anos, tinha totalizando mais de 50TB de upload, mas infelizmente com a retirada deles tudo foi perdido. Infelizmente muito dos conteúdos dos Sites eram torrentes antigos que não teremos como reaver. Pelo que li nos comentários anteriores os convites foram retirados, já era esperado. Caso algum dia os convites voltem e alguém tenha a boa vontade de me doar, ficaria muito grato. Meu e-mail é: [email protected] Uma ótima noite à todos. Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TanneR Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 voltando o sistema vou ver quantos convites tenho (antes 6, acho) e compartilho com vocês! Quote Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link to comment Share on other sites More sharing options...
unilokubo Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Se algum deus tiver um convite [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chinelinho Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Lá se foi meu convite... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Estou na lista para convite também. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
niltonvotu Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Por Favor me enviei um convite, eu perdi minha conta no bj com 4 tera de downloads :( da uma força ai [email protected] - abçs - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerothar Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 @Chinelinho Pois é mano, mas fica tranquilo que assim que eu conseguir algum eu te mando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chinelinho Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 35 minutos atrás, Zerothar disse: @Chinelinho Pois é mano, mas fica tranquilo que assim que eu conseguir algum eu te mando! @Zerothar Valeu mano, fico no aguardo então.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willcoellho Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Em 03/02/2019 em 18:59, Zerothar disse: @403 - Forbiddeen @DanielCarlos @Willcoellho Pois é galera, eu tinha 7 convites, estou sem nenhum agora. Acho que removeram de todo mundo ? Poxa cara, eu tenho 2 do Loucos Share, se alguém conseguir do fire eu mando tranquilo os 2 que tenho aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chinelinho Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Uma hora voltam os convites (assim espero) kkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gleilton Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 Olá a todos, sou usuário a bastante tempo do CPturbo é Manicômio, tinha 6 convites CPT e 3 no Manicômio, gostaria de convite para participar do FileWarez, assim que volta disponibilizo os convites aqui. [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
newvicio Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 E o BJ nem sinal de vida triste!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DezaP Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 (edited) Falaram que por enquanto vão desabilitar os convites...mas logo volta.. Assim espero haha Edited February 9, 2019 by DezaP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ibarbosa Posted February 10, 2019 Share Posted February 10, 2019 aew galera alguem ainda tem convite ai ??? eu tenho 2 do bj mais como esta off mais assim q voltar estarei disponibilizando pra vcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leopsy Posted February 11, 2019 Share Posted February 11, 2019 Se alguem puder mandar um convite tinha uma conta no bj. [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts