Jump to content

FileWarez está online e com todo seu conteúdo!

403 - Forbiddeen

Recommended Posts

• Administrators

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link

This is the hidden content, please

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

• Like (+1) 26

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Replies 256
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Boa noite Galera, 

Como estão?

Também fui usuário do BJ e MS por vários anos,  tinha totalizando mais de 50TB de upload, mas infelizmente com a retirada deles tudo foi perdido. 

Infelizmente muito dos conteúdos dos Sites eram torrentes antigos que não teremos como reaver. 

Pelo que li nos comentários anteriores os convites foram retirados, já era esperado. 

Caso algum dia os convites voltem e alguém tenha a boa vontade de me doar, ficaria muito grato. Meu e-mail é:

[email protected]

Uma ótima noite à todos. Abs.