Administrators L Posted December 11, 2021 Administrators Share Posted December 11, 2021 Hoje dia 11/12/2021, Bj-Share lançou uma noticia para poder reativar contas de pessoas que perderam suas contas por inatividade. E para saber, você deve entender os requisitos This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Então é isso pessoal, para reativar sua conta, basta fazer o que se pede acima, leia com atenção e faça o que se pede! 39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted December 11, 2021 Administrators Share Posted December 11, 2021 Caramba que ótima notícia. Será que consigo reaver minha conta? kkk 2 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted December 11, 2021 Author Administrators Share Posted December 11, 2021 27 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba que ótima notícia. Será que consigo reaver minha conta? kkk Tenta mano, até pra você voltar a ativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
robertttos Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 @robertttos Obrigado Load pela boa noticia......vamos ver. Eu sempre doo, mas, me filmar doando....vai fugir do meu principio de doar anonimamente.. Mas Vou tentar.... vlw!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted December 18, 2021 Author Administrators Share Posted December 18, 2021 Faltam 2 dias! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted December 20, 2021 Author Administrators Share Posted December 20, 2021 ULTIMAS HORAS! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted December 21, 2021 Author Administrators Share Posted December 21, 2021 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts