Jump to content

BrSociety está convidando todos os usuários do TheRebels!

403 - Forbiddeen

Recommended Posts

• Administrators

The Rebels (@TheRebelsBrazil) / Twitter

Um dos maiores e mais tradicionais fóruns warez do Brasil encontra-se em manutenção a incríveis 2 meses, a notícia da sua manutenção foi publicada nesse tópico pelo nosso amigo Yuri. Acontece que após essa notícia e a total falta de informações por parte da equipe do The Rebels, tudo leva a crer que o site já era - pelo menos essa é minha opinião.

Hoje eu recebi na minha caixa de email (veja em SPAM) que o site BrSociety está convidando todos os 'ex' usuários do The Rebels.

This is the hidden content, please

Na mensagem, foi mencionado 'era membro' sendo que ainda sou... então será que essa é a prova que o TheRebels já era? 

• Like (+1) 18

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Massa @403 - Forbiddeen, eu não tinha recebido este email e não tive acesso ao conteúdo haha

alguns esclarecimentos galera, pelo que apurei e pelo que me foi passado:

- TheRebels tem grupo de telegram, e inclusive alguns lançamentos ainda são feitos no canal deles por lá.

- TR não acabou, e nem está migrando para o BrSociety, é só uma boa ação do povo do BrS.

- Não há datas ainda para o retorno do site, mas a staff diz que voltará.

- Quem recebeu o email e já tiver conta no BrS tem que reportar isso, seja abrindo ticket no próprio site ou por meio do bot no TG, as contas são intransferíveis e não preciso nem dizer que 2 contas é ban, né? 😂

• Administrators

@Old Man

16 minutos atrás, Old Man disse:

- Quem recebeu o email e já tiver conta no BrS tem que reportar isso, seja abrindo ticket no próprio site ou por meio do bot no TG, as contas são intransferíveis e não preciso nem dizer que 2 contas é ban, né? 😂

Eu acredito que esse convite seja transferível. Já que é obrigatório ter email PROTONMAIL e eles enviaram mensagem no meu GMAIL.

• Like (+1) 1

14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Old Man

Eu acredito que esse convite seja transferível. Já que é obrigatório ter email PROTONMAIL e eles enviaram mensagem no meu GMAIL.

Foi até uma dúvida que rolou por uns dias mesmo, conversei com um dos adms do BrS e ele me confirmou isso, os convites não devem ser repassados para terceiros e afins. eles enviaram a mensagem para o email cadastrado no TheRebels se não me engano, mas há de fato essa obrigatoriedade do protonmail para o registro lá. A única coisa imutável é que deve ser a pessoa mesmo.

• Administrators

@Old Man Ótima notícia, vejo que eles estão levando a sério. Espero que também possamos ser parceiros desse outro tracker.

• Like (+1) 1