rio Posted December 29, 2021 Share Posted December 29, 2021 A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrators L Posted December 29, 2021 Administrators Share Posted December 29, 2021 O ideal é sempre usar protonmail, evita quaisquer problemas! E o protonmail é mais seguro e não rastreável, é umas das vantagens dele. Além de todos os emails serem totalmente criptografados, só você tem o acesso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marth66 Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 há uns temos atrás eu usava mas as contas a partir desse ano tô cadastrando no protonmail 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Swash34 Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 Meu caso e o mesmo que o do @marth66, mas eu preciso mudar os meus emails no trackers que uso ainda, nao fiz por preguiça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrators 403 - Forbiddeen Posted December 30, 2021 Administrators Share Posted December 30, 2021 @rio Eu utilizo o PROTONMAIL apenas quando é exigido, sendo que meu email PROTON é o mesmo 'usuário' do GMAIL. Eu prefiro sim usar os dados pessoais... principalmente que só acesso os sites para entregar os convites. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rio
A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Popular Days
Dec 30
3
Dec 29
2
Top Posters For This Question
L 1 post