rafaelvieiras Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Pessoal, o Brasil Tracker acabou de abrir os cadastros no site. Deve fechar logo, então corram!! This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted April 5, 2022 Administrators Share Posted April 5, 2022 @rafaelvieiras Mais que justo, ainda mais após o susposto fechado do ASC. 2 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vendedor de conta de ff Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Já garanti meu registro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelvieiras Posted April 5, 2022 Author Share Posted April 5, 2022 12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @rafaelvieiras Mais que justo, ainda mais após o susposto fechado do ASC. Pois é, fiquei órfão do ASC e fui correndo para o BT! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted April 5, 2022 Administrators Share Posted April 5, 2022 @rafaelvieiras Boa! E eles não ficam atrás... vale muito a pena. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
caboco doido Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Já fiz o meu! vlw zé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin MalloneBrasileiro Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Rapaziada, desde já desculpe a burrice, sou novo aqui, vim motivado com o suposto fim do ASC, onde eu faço esse cadastro? não estou achando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonathan Rocha Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 @Kevin MalloneBrasileiro So acessar o link que o @rafaelvieiras disponibilizou na postagem dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonybr Posted April 7, 2022 Share Posted April 7, 2022 ja encerrou? =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caboco doido Posted April 7, 2022 Share Posted April 7, 2022 @tonybr Sim :\ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts