kuatvas Posted April 16, 2022 Share Posted April 16, 2022 Nao estou conseguindo fazer compra convite; Usina Virtual erro "Você não tem permissão para resgatar este item" tenho pontos 550. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted April 16, 2022 Share Posted April 16, 2022 10 horas atrás, kuatvas disse: Nao estou conseguindo fazer compra convite; Usina Virtual erro "Você não tem permissão para resgatar este item" tenho pontos 550. Simples brother, é porque tu é leecher, para poder estar apto a trocar pontos por convites tu precisa ser membro. Sugiro ler este tópico: 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesmaria Posted April 16, 2022 Share Posted April 16, 2022 NÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted April 17, 2022 Administrators Share Posted April 17, 2022 É exatamente o que nosso amigo Yuri disse. Precisa se membro para resgatar convites. Isso está explico em diversas áreas do fórum, inclusive é informado na MP de bem vindo. Só subir de cargo postando que vai conseguir qualquer convite. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
kuatvas Posted April 17, 2022 Author Share Posted April 17, 2022 Sim, agora entendi obrigado YuriSGA 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted April 17, 2022 Administrators Share Posted April 17, 2022 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts