Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 13, 2019 Administrators Share Posted February 13, 2019 Uma ótima notícia para a comunidade warez. Após o retorno do FileWarez, outro fórum decidiu dar as caras após a Operação Copyright. Dessa vez foi o fórum This is the hidden content, please Sign In or Sign Up . Para acessa-lo é necessário aceitar os termos, já que seu SSL foi desativo. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline por escolha, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos. Infelizmente sites como Manicomio-share, Bj-Share e CPTurbo. 6 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 Que ótima notícia!!!!! Valeu!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcossavivel Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 isso ja nos esperança...kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
newvicio Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 O BJ pelo visto vai demorar a voltar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 13, 2019 Author Administrators Share Posted February 13, 2019 @marcossavivel O duro é que estão limpando geral a base e ainda bloquearam o envio de convites. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
TanneR Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 @403 - Forbiddeen antigamente quando eu era da staff essa limpeza era rotina, a cada 180 dias, com regras diferentes. Antes no vb3 o fórum era mais personalizado e completo.. Eu saí de lá pouco dps desta época: https://www.youtube.com/watch?v=my3ii82L6Oo No video dá para ver como era o TheRebels... mudamos o endereço e renovamos tudo... não precisava ir para o vb4, tava tudo perfeito! Depois que atualizaram pro vb4 ficou bem mais ou menos, perdeu muita função e personalização. E pelo que vi estão sem programador para uma renovação do fórum e atualização do vbulletin. Estão com problemas tb no sistemas de convite... tenso!! 2 Quote Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pynot Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 Valeu pelo aviso. Vi aqui nesse fórum que tinha voltado, pelo google. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 13, 2019 Author Administrators Share Posted February 13, 2019 @TanneR Eu lembro que vários foruns tinham a mesma 'cara'. O GG também já foi assim, com postador e tudo mais. Mas hoje compensa mais (se eu fosse criar um site) usar o sistema similar aos TRACKERS. É muita informação, deixa o fórum confuso demais rs 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luizplace Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 Ola pessoal sou novo no grupo, sou usuário de torrent, mas como os trakers, maniconio e b2s estao off ! estou procurando outros! para se cadastrar no the Rebels tem que ter um convite ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 1 hora atrás, Luizplace disse: Ola pessoal sou novo no grupo, sou usuário de torrent, mas como os trakers, maniconio e b2s estao off ! estou procurando outros! para se cadastrar no the Rebels tem que ter um convite ? Sim. Precisa de convite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luizplace Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 quem tiver um convite pra fazer doação do THE REBELS , eu tenho convites do manicono e b2s, se eles voltarem eu faço a troca ! [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tennyzinhu Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Aeee finalmente. Adoro o TheRebels. Melhor site de http Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted February 23, 2019 Share Posted February 23, 2019 Eu tinha conta. Sera que tem como reativar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted February 25, 2019 Share Posted February 25, 2019 Alguém arruma o telegram deles? Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauriciofc Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 Pena que ta fechado para novos convites. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
7r0n Posted March 6, 2019 Share Posted March 6, 2019 Qual dos dois tem mais cursos therebels ou cpturbo, e alguem que tem conta no therebels pode me tirar essa duvida e mais uma? No therebels tem o curso de inteligência artificial do data science academy? Se puderem me tirar essa duvida ficarei muito grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vviprio Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Quando liberarem convite, podem convidar por favor, ajudo no Vip. [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugoribeiro Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Em 05/03/2019 em 23:18, 7r0n disse: inteligência artificial Tem esse: Inteligência Artificial - Udacity Em 05/03/2019 em 23:18, 7r0n disse: data science academy Tem esse: Formação Cientista de Dados - Data Science Academy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean C. e Silva Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 eita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eisenbach Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Em 05/03/2019 em 23:18, 7r0n disse: Qual dos dois tem mais cursos therebels ou cpturbo, e alguem que tem conta no therebels pode me tirar essa duvida e mais uma? No therebels tem o curso de inteligência artificial do data science academy? Se puderem me tirar essa duvida ficarei muito grato. na prática não faz diferença. como existem vários uploaders com contas em vários sites é bem provável que qualquer curso que estiver no cpt esteja therebels e vice-versa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
7r0n Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 (edited) Muito obrigado por tirar minhas duvidas @hugoribeiro e @eisenbach, vlw mesmo. Edited March 11, 2019 by 7r0n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adson Marcel Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Caso voltem com os convites, estou aceitando [email protected] grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandytjp Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Que da hora hein! Tomara que o BJ também volte logo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zer0 Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Atualizem aqui quando liberarem os convites novamente, por favor. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Felipe Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Olá, alguém poderia me passar o email de alguém da staff do therebels? ObrigadoOlá, alguém poderia me passar o email de alguém da staff do therebels? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts