Administrators 403 - Forbiddeen Posted June 23, 2022 Administrators Share Posted June 23, 2022 O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum. Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc. 5 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlettJu Posted June 23, 2022 Share Posted June 23, 2022 Eles não são donos do BRSociety tb? q pena menos um tracker Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted June 23, 2022 Author Administrators Share Posted June 23, 2022 @CarlettJu O Pirata Digital não, já o Bitcc sim. 3 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
hbrt Posted June 24, 2022 Share Posted June 24, 2022 Bitcc é muito top, tem muito potencial. A unica coisa que eu queria é que eles tivessem um sistema melhor para ocultar conteudo adulto, que é algo que no BJ e no ASC é super de boa de fazer. Eles até estavam cogitando tornar o Bitcc em um tracker adulto e criar um terceiro de conteudo geral, mas infelizmente não vingou. Porem, pra quem curti +18 tem conteudo pra caramba lá, postado quase que diariamente. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted June 24, 2022 Author Administrators Share Posted June 24, 2022 @hbrt Não acesso justamente por isso, não compactuo com esse tipo de conteúdo. Imagine você estar procurando um filme de ação e encontrar algo bizarro nas buscas? Se desse para ocultar seria ótimo. 2 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Santana Posted June 27, 2022 Share Posted June 27, 2022 Mas pode ocultar tem o guia la. Em 24/06/2022 em 11:17, 403 - Forbiddeen disse: @hbrt Não acesso justamente por isso, não compactuo com esse tipo de conteúdo. Imagine você estar procurando um filme de ação e encontrar algo bizarro nas buscas? Se desse para ocultar seria ótimo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BILLY Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 Sera que voltaram para o BJ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaio Julian Posted July 6, 2022 Share Posted July 6, 2022 usar o nome pirata nao é meio chamativo nao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
classic Posted July 6, 2022 Share Posted July 6, 2022 nao volta abrir! procurem outro abrigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 6, 2022 Author Administrators Share Posted July 6, 2022 @BILLY Talvez sim. @Kaio Julian O domínio era .digital, então não pega nada. @classic Já era. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts