Jump to content

Fim do BitBr.cc

CarlettJu

Recommended Posts

Recado deixado na principal do Bit.br

Olá a todos os membros,
O BitBR foi um projeto que iniciamos e por falta de tempo e por ser o único desenvolvedor do projeto, pelo menos da minha parte, acabamos que não conseguimos entregar uma plataforma de qualidade e 100% agradável a todos. Como sabemos, prezamos muito pela qualidade da comunidade e de seus usuários, como não conseguimos entregar aquilo a altura do qual vocês merecem, decidimos encerras nossas atividades.
Então eu tenho por meio desta mensagem anunciar que iremos encerrar as atividades do tracker no dia 30/07/2022. Mas calma, essa decisão foi tomada devido aos motivos já mencionados anteriormente e ao surgimento de um tracker de filmes e séries que gostamos e apoiamos,
sendo assim gostaríamos de indicar eles a vocês:

This is the hidden content, please

O BitBR não aceitará novos lançamentos a partir de agora, todo o site estará em freeleech global para que vocês possam baixar tudo que precisarem.

Nós estaremos juntos no BRSociety, que é a comunidade que a staff mais investiu seu tempo e investe até hoje. Acreditamos que a educação muda vidas e iremos dedicar nossos dias a partir de agora nessa transformação através da educação e entregar conteúdo a quem não pode e/ou estava desacreditado.
Agradeço a todos os membros pela confiança e por usarem nossos serviços.
Observação importante: A todos que gostaram a comunidade e queiram migrar para o BRSociety caso não tenha conta ainda, será disponibilidado um bot na primeira semana de agosto para o resgate usando o nick e email aqui do tracker. Mais informações serão passadas na home após o fechamento completo do BitBr.

Forte abraço, Turko.

E o site está em completo FREELEECH

image.png

• Like (+1) 6

• Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Administrators

Caramba que loucura, era bem promissor o site. 

Talvez fosse mais fácil eles doarem o banco de dados e orientarem os usuários a atualizarem seus clientes torrents.

• Like (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui