Rhagnar Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Jennyyyy Posted September 28, 2022 Share Posted September 28, 2022 para cursos BrSociety para geral seria bom filewarez, amigos share ou até brasil tracker se você tem trackers gringos decente você consegue algum desses trocando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Rhagnar Posted June 25, 2023 Author Share Posted June 25, 2023 On 6/24/2023 at 7:11 PM, Luciano said: Pessoal sera que vcs poderiam me ajudar, gostaria de comprar um convite no BJshare mas ta quase impossível de conseguir, vcs sabem de algum site similar, e como posso conseguir um convite. similar nao tem, pq acho que eh o melhor tracker brasileiro [nao uso] agora se for pra filme tem varios outros tracker bons, se for pra cursos tem alguns proximos, depende do que vc quer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gleissonfaro Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 ASC é o melhor pós BJ SHARE. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CarlettJu Posted July 31, 2022 Share Posted July 31, 2022 Geral? Amigos Share Cursos? BrSociety Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tartaloko Posted July 31, 2022 Share Posted July 31, 2022 Eu curto muito o ASC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rhagnar Posted August 1, 2022 Author Share Posted August 1, 2022 @gleissonfaro O que é ASC ? qual o nome completo do tracker ? alguma dica pra conseguir convite ? estou disposto a pagar pelo invite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tartaloko Posted August 1, 2022 Share Posted August 1, 2022 @Rhagnar ASC é a abreviação de Amigos Shere Clube, vc consegue pegar um convite pela a lojinha daqui do ggames Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rhagnar Posted August 2, 2022 Author Share Posted August 2, 2022 @tartaloko ASC é melhor do que o Br Society pra cursos de Photoshop e VFX ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tartaloko Posted August 2, 2022 Share Posted August 2, 2022 @Rhagnar nunca usei o BR Society o único q eu já usei o o ASC 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dalas12 Posted June 9, 2023 Share Posted June 9, 2023 Olá pessoal sei que ja faz um bom tempo desde o inicio deste tópico, porém qual seria o melhor tracker para cursos no momento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Anonymous Posted June 9, 2023 Share Posted June 9, 2023 Em 09/06/2023 em 23:14, Dalas12 disse: Olá pessoal sei que ja faz um bom tempo desde o inicio deste tópico, porém qual seria o melhor tracker para cursos no momento? O BJ disparado ... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LuTSilva Posted June 9, 2023 Share Posted June 9, 2023 @Dalas12 BRSociety e Amigos-Share Club, imagino 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rhagnar Posted June 9, 2023 Author Share Posted June 9, 2023 1 hour ago, BetoSatoshi said: O BrSociety disparado ... Concordo BrSociety eh tipo nota 9, ASC eh nota 7 pq nao tem a mesma quantidade e se tem o mesmo curso sempre atrasa, imagino que o melhor eh o BJ-Share nota 10 mais eu nao tenho conta. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dalas12 Posted June 9, 2023 Share Posted June 9, 2023 Entendi pessoal. É, porém o BJ esta impossivel de conseguir acesso ne, mas obrigado tiraram minha duvida com certeza. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Luciano Posted June 24, 2023 Share Posted June 24, 2023 Pessoal sera que vcs poderiam me ajudar, gostaria de comprar um convite no BJshare mas ta quase impossível de conseguir, vcs sabem de algum site similar, e como posso conseguir um convite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Luciano Posted June 26, 2023 Share Posted June 26, 2023 pode ser pra filme e jogos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rhagnar Posted June 26, 2023 Author Share Posted June 26, 2023 11 minutes ago, Luciano said: pode ser pra filme e jogos pra filme e jogos eu recomendo esse aqui torrentleech.org vc nao precisa do BJ-SHARE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Luciano Posted June 26, 2023 Share Posted June 26, 2023 muito obrigado amigo👍👍 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rhagnar
Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini
Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb
Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share
Top Posters For This Question
6
3
3
2
Popular Days
Jun 9
5
Jun 25
3
Jul 29
2