Cortes BBuilding Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 Alguma alma generosa poderia me conseguir um convite para o BR Society, preciso estudar pra concurso e me disseram que era um tracker muito forte para cursos. desde já agradecido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 djdanibeat Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 @Cortes BBuilding se você tiver conhecimento em tracker, e conseguir provar que é um bom user, me chame no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrators 403 - Forbiddeen Posted August 22, 2022 Administrators Share Posted August 22, 2022 @Cortes BBuilding Dá para conseguir de graça através do GGames, basta acumular GCoins e resgatar na lojinha. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cortes BBuilding Posted August 22, 2022 Author Share Posted August 22, 2022 Vou tentar mano pois rea o mente preciso, já vi ela na lojinha ali vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Cortes BBuilding
Alguma alma generosa poderia me conseguir um convite para o BR Society, preciso estudar pra concurso e me disseram que era um tracker muito forte para cursos. desde já agradecido.
Top Posters For This Question
2
1
1
Popular Days
Aug 22
4
Top Posters For This Question
Cortes BBuilding 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
djdanibeat 1 post
Popular Days