Administrators Popular Post 403 - Forbiddeen Posted February 15, 2019 Administrators Popular Post Share Posted February 15, 2019 Atualização 23/01/2022: Novo endereço. Créditos ao grupo UnCopy. Um dos maiores TRACKERS do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança. O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação. Para acessar o site, é simples. 1º passo é baixar o tor browser direto do site oficial: https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador: PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada. 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo. 4219 7 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso. 18 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chinelinho Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 1 minuto atrás, M K G disse: Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso. Como eu te falei só entro com máquina virtual, e por curiosidade, não curto navegar muito lá não, a não ser no Cyberia Café, Blog da Lain e afins 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
levifidelix Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 top 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DezaP Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 Eita...que bom que voltaram...mas na deepweb é tenso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 16, 2019 Author Administrators Share Posted February 16, 2019 @DezaP muito trampo para acessar hUIASHIauiashUIASh 5 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
DezaP Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @DezaP muito trampo para acessar hUIASHIauiashUIASh Aham... acaba nem compensando fazer tudo isso para acessa-los na deep hahahah Se for ver em warez...vc encontra a maioria no FileWarez. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 16, 2019 Author Administrators Share Posted February 16, 2019 @DezaP Exato. Só que lá no FW demora mais para sair os filmes em 4k! Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
DezaP Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @DezaP Exato. Só que lá no FW demora mais para sair os filmes em 4k! É tem isso...quem curte assistir em 4K tem que ir para os tracker gringo como A-HD ou PTP entre outros. Foda kkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Priest Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 queria testar, mas nao acesso o passo 3 o link 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 16, 2019 Author Administrators Share Posted February 16, 2019 @Priest é só curtir o tópico. Tem um botão que permite isso. 35 minutos atrás, DezaP disse: É tem isso...quem curte assistir em 4K tem que ir para os tracker gringo como A-HD ou PTP entre outros. Foda kkkkkkkkkk Mas eu quero dubladão kkk eu vou espera ? kkk 4 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Luis Rodermel Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 A vontade de acessar esta grande, mas também o medo que tenho ao abrir a Deep Web no PC de uso pessoal acaba inviabilizando. Vou montar uma Máquina Virtual para acessar ou aguardar eles voltarem a Surface Web heheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Dal Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 Eu estou esperando ansiosamente o MS voltar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Luis Rodermel Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 4 minutos atrás, André Dal disse: Eu estou esperando ansiosamente o MS voltar. Além desses tem ainda o BJ-Share que estou no aguardo do retorno. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Priest Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 Funcionou! bem tranquilo com uma maquina virtual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Luis Rodermel Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 Agora, Priest disse: Funcionou! bem tranquilo com uma maquina virtual Obrigado, vou tentar e ver se conseguirei acessar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 16, 2019 Author Administrators Share Posted February 16, 2019 @Priest Poxa... se tiver convite me manda ? eu não tenho do CP! Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigofernandes Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Pessoal, sou leigo sobre DW gostaria de alguns esclarecimentos. Bem, estou acessando o CPT por uma máquina virtual rodando o Ubuntu, entretanto, para mim seria muito mais prático acessá-lo direto pelo PC. Será que se eu acessar apenas o CPT da DW já poderia correr algum risco ? Obs - Não uso antivírus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 17, 2019 Author Administrators Share Posted February 17, 2019 @rodrigofernandes Cara... é mais seguro você manter esse acesso via máquina virtual, realizar o download para ela e aí baixar o arquivo baixado para a sua máquina. Sem anti virus e ainda usando WINDOWS... tem que ser muito doido para acessar. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 (edited) Você sabe se BJ Share tb opera na deep web ?? Edited February 17, 2019 by Jefferson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 17, 2019 Author Administrators Share Posted February 17, 2019 @Jefferson não sabemos. Até então ninguém passou nenhuma informação. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Jefferson não sabemos. Até então ninguém passou nenhuma informação. Você acha que pode ser uma solução os site torrent operar a partir da deep web ??... ninguém aguenta mais esse cai e levanta das comunidades torrent. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted February 17, 2019 Author Administrators Share Posted February 17, 2019 @Jefferson o problema é ficar acessando por aí rsrs... fica ruim. O ideal seria mover TUDO para fora do país e deixar o site em inglês só para dar um H. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
mhs Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Jefferson o problema é ficar acessando por aí rsrs... fica ruim. O ideal seria mover TUDO para fora do país e deixar o site em inglês só para dar um H. Essa parte de mandar tudo pra fora do Brasil e deixar em inglês não é má ideia... Porque um TorrentLeech, um IPTorrents são praticamente intocáveis... É algo a se pensar. Eu por exemplo uso um tracker de Portugal, chamado Scene-Rush já há vários anos, nunca houve nenhum problema parecido com isso que aconteceu aqui... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pontes Familia Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Quem pode me enviar um Convite? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts