Jump to content
  • 0

Criação de Tracker / Scripts & Codigos fonte

CosttaCrazy

Question

Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker,

pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script

gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si.

vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker 

This is the hidden content, please
 o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker

Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo

surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil, pensando a nivel de estruturar tipo BJ 

• Answers 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Administrators
Em 07/07/2023 em 01:19, CosttaCrazy disse:

@Jayslan Santos nesse caso seria mesmo o codigo fonte, script algo assim e nem tanto a hospedagem por terem a mesma interface parecida

@Load a parte de infra até que entenderia, o bom é que eu tenho um credito de 5k dolares na aws, poredia montar uma infra lá minha duvida maior seria referente aos scripts, codigo fonte ou algo relacionado a isso para colocar online

GazelleCMS é open source, tem forks dela por ai melhorados. 

Lista: 

• Like (+1) 1

• 0
  • Administrators
20 horas atrás, CosttaCrazy disse:

Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker,

pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script

gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si.

vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker 

o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker

Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo

surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil, pensando a nivel de estruturar tipo BJ 

a melhor coisa seria vc alugar uma VPS linux para hospedar isso, se não me engano a GazelleCMS só roda em CentOS. Mas pode ver o que se pede. Agora sobre ter mais scripts, eu particularmente não conheço

• Like (+1) 1

• 0
9 horas atrás, Jayslan Santos disse:

@CosttaCrazy Também tenho essa curiosidade, sempre me perguntei o por que os sites tinha essa mesma interface, se seria algo relacionado a hospedagem, algo assim.
Acho que realmente é muito Difícil competir com esses sites que já tenham certa relevância, mas um dias esses mesmo, também já foram pequenos e hoje estão grandes.

@Jayslan Santos nesse caso seria mesmo o codigo fonte, script algo assim e nem tanto a hospedagem por terem a mesma interface parecida

5 horas atrás, Load disse:

a melhor coisa seria vc alugar uma VPS linux para hospedar isso, se não me engano a GazelleCMS só roda em CentOS. Mas pode ver o que se pede. Agora sobre ter mais scripts, eu particularmente não conheço

@Load a parte de infra até que entenderia, o bom é que eu tenho um credito de 5k dolares na aws, poredia montar uma infra lá minha duvida maior seria referente aos scripts, codigo fonte ou algo relacionado a isso para colocar online