Jump to content

FileWarez.tv OFFLINE 09. Out (Dúvida) - O que houve?

Guest Andremnz

Recommended Posts

Guest Andremnz

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará...

Edited by Andremnz

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Administrators
22 horas atrás, Andremnz disse:

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará...

3 horas atrás, Youkai disse:

tb queria saber.

Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem.

Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta:

"Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc.

Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar.

Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!"

Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos.

• Like (+1) 1

Em 10/10/2023 em 22:49, ShadowC disse:

Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem.

Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta:

"Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc.

Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar.

Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!"

Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos.

RIP Filewarez 😭

Guest Andremnz

@HCBGBR Exatamente, parece que os Administradores ficaram desanimados com o falecimento dela. Mas com razão.

Agora me pergunto, será o Usina Virtual o que tem de melhor em Warez?

Pois é, infelizmente a FileWarez, no qual eu tinha conta desde 2009 veio a ser encerrado e não voltará mais.
A FW tinha uma equipe muito bem estruturada, não contando apenas com uploaders, mas com desenvolvedores, programadores e uma galerinha ai.

Vai deixar saudades e foi, na minha opinião (e acredito que estatisticamente falando) o maior warez DO MUNDO.
Tenho esperança de que a antiga staff se junte e crie um novo warez, mas acho que é pedir demais, já que é mais facil a galera se espalhar pelos warez restantes e tentar fazê-los crescer.

• Like (+1) 1