Jump to content

[Tracker de Curso] com doações abertas para o não fechamento

SeCo

Recommended Posts

Boa tarde galera beleza?

Entrei hoje no [Tracker de Curso] e me deparei com a seguinte mensagem deles

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Este é o inicio de um TESTE SOCIAL, caso ele falhe por mais de 3 meses, a comunidade ficará sujeita a ser encerrada! Visto que o principal objetivo é o senso de comunidade, queremos testar e por a prova se todos tem o mesmo senso e objetivo aqui, não só o BENEFÍCIO PRÓPRIO.

Estamos vivenciando um momento singular na história de nossa comunidade, onde a união e o engajamento de cada um de nós se fazem mais necessários do que nunca. Com a intenção de preservar e potencializar o espaço que juntos construímos, estamos introduzindo um TESTE SOCIAL de grande importância: a abertura para doações voluntárias. Este movimento visa não apenas manter, mas fortalecer nossa comunidade, tornando-a AUTOSSUFICIENTE e resiliente frente aos desafios que possam surgir.

A Força da Comunidade
Este é um momento decisivo, uma prova da força e da solidariedade de nossa comunidade. Entendemos que, se não conseguirmos alcançar a autossuficiência por meio do apoio mútuo, corremos o risco de não conseguir manter nosso espaço aberto. Portanto, este é um chamado para todos: um por todos e todos por um. Cada contribuição, por menor que seja, é um passo em direção à sustentabilidade e ao fortalecimento de nossa comunidade.

This is the hidden content, please

Como Funcionará
Atendendo aos pedidos de retorno do sistema de doações, adotamos uma abordagem diferenciada desta vez. As doações serão realizadas por meio de criptomoedas, utilizando USDT e BNB na rede BSC (BEP-20). É crucial verificar esses dados antes de enviar sua contribuição.

Importante destacar:
-Sem Benefícios Diretos: Ao doar, você não receberá benefícios individuais. As metas e vantagens são coletivas, beneficiando a todos na comunidade.
-Atualização de Valores: Os valores das doações são atualizados a cada 10 minutos, garantindo transparência e atualidade nas informações.
-Metas Comunitárias: Estabelecemos metas claras que, ao serem alcançadas, ativam benefícios para toda a comunidade. A meta inicial de R$700,00 cobre os custos atuais do servidor, garantindo 30 dias de Freeleech. Caso ultrapassemos essa meta, alcançando R$1000,00, ativaremos o Upload Duplo.
-Reset das Metas: No último dia de cada mês, as metas são reiniciadas, mas os benefícios são cumulativos, sempre visando o bem-estar coletivo.

Participação e Transparência
Para participar e contribuir com nossa comunidade, siga as instruções detalhadas no 
This is the hidden content, please
. Lembre-se de que a sua participação é voluntária, mas essencial para que continuemos a oferecer um espaço rico, seguro e acolhedor para todos.

A meta atual e o status das doações podem ser conferidos na página inicial do nosso site. Essa transparência é fundamental para que todos possamos acompanhar o progresso e entender como nossa colaboração está fazendo a diferença.
Conclusão

Estamos diante de uma oportunidade de demonstrar o quão forte e unida é a nossa comunidade. Este teste social é um chamado à ação para todos nós, visando garantir que nossa comunidade não apenas sobreviva, mas prospere, baseada nos princípios de solidariedade e apoio mútuo.

Juntos, somos capazes de superar desafios e garantir que nosso espaço continue sendo um ponto de encontro, aprendizado e crescimento para todos. Agradecemos desde já a sua generosidade e comprometimento com o futuro de nossa comunidade. ❤️

Eles estão voltando com o sistema de doações porque pelo visto não está fácil manter o Servidor online por conta própria, e se o pessoal não colaborar, corre o risco de fechar, é um tracker muito bom que possui tudo que é tipo de cursos dos mais variados temas, infelizmente acontece já que tem muita gente que não colabora e só se aproveita dos benefícios do site pra baixar tudo e mais um pouco e não ajudar o mínimo que seja.

Esperamos que não encerre mais esse tracker, já que vários já fecharam e estão quase fechando também.

• Like (+1) 2

• Administrators

Nossa que situação hein... até 'bani' o nome do site para não dar problema para ninguém aqui. Enfim, eu já odeie muito lá... mas agora que não consigo mais gerar convites.. parei de doar... eu sou VITALÍCIO lá. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

On 2/27/2024 at 11:20 AM, Ikki de fenix said:

Mas nesse caso foram eles os responsáveis, black vitalicio e mais beneficios e beneficios, fora a moeda e os convites comprados que eles desativaram.

Realmente concordo, eu sou Black Vitalício lá, peguei o último que fizeram em promoção pra poder aproveitar alguns benefícios, doei 2 ou 3 convites antes de encerrarem o sistema todo de convites, consegui com muito custo doar rápido porque iriam encerrar em poucos dias, mas fazer o que, faz parte

7 hours ago, 403 - Forbiddeen said:

Nossa que situação hein... até 'bani' o nome do site para não dar problema para ninguém aqui. Enfim, eu já odeie muito lá... mas agora que não consigo mais gerar convites.. parei de doar... eu sou VITALÍCIO lá. 

Sim, eu via direto você doando convites do site, mas os cara parece que acharam que nunca iriam ter problemas financeiros, mas pode acontecer com qualquer site, doações e algumas coisas VIP que são pagas sempre são boas para manter o site e os serviços, e sempre é bom para poder criarem novas melhorias e funcionalidades e segurança também, mas tem gente que não enxerga isso

• 1 month later...