Administrators L Posted May 1 Administrators Share Posted May 1 Olá, comunidade do GGames T! É com imenso prazer que trazemos para vocês uma notícia explosiva diretamente do BJ-Share! 🎂🎈 Eles estão comemorando seu 8º aniversário e decidiram celebrar em grande estilo. Confiram os benefícios incríveis que eles liberaram para todos os membros durante o mês de maio: 🆓 FreeLeech o Mês Todo! A partir de agora, todos os torrents estão com FreeLeech. Aproveitem para baixar o que quiserem sem se preocupar com o ratio! 🔥 Seed e BJ-Pontos em Dobro! Seed em Dobro: 01/05 até 15/05 BJ-Pontos em Dobro: 16/05 até 31/05 🔄 Retorno do Sistema de Ativação! Entre 10/05 e 19/05, cada membro pode reativar uma conta desativada por inatividade ou ratio. Lembrando: limitado a uma reativação por usuário e não pode ser o mesmo usuário reativado anteriormente! 📧 Liberação de Convites! Todos os convites adquiridos até hoje estão liberados para envio! (Nota: Apenas usuários da classe Overlord podem usar convites adquiridos antes da criação da Loja.) 🎥 IMDB para Animes! Agora é possível conferir as classificações do IMDB também para animes. 🌊 Novo Tema BJ-Agua! Eles adicionaram um novo tema visual ao site, com mais temas prometidos para o futuro! Não percam essa oportunidade de fazer parte dessas celebrações e usufruir de todos esses benefícios incríveis! 🌟🎁 Para mais detalhes e para aproveitar essas ofertas, clique no link abaixo para visitar o BJ-Share! This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Atenciosamente, Equipe GGames T 🚀 12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
wmartins Posted May 1 Share Posted May 1 Só queria um convite!😔 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wehziiim Delushi Posted May 3 Share Posted May 3 Tambem queria. rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas_play49 Posted May 4 Share Posted May 4 Convitim ai na moralzinha pra doar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted May 5 Author Administrators Share Posted May 5 Em 04/05/2024 em 16:14, Lukas_play49 disse: Convitim ai na moralzinha pra doar? Impossível, convite do BJ é muito difícil e raro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 6 Administrators Share Posted May 6 Comigo não deu certo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
JSA Posted May 10 Share Posted May 10 Poxa, seria uma boa se o BJ abrisse cadastro para novos usuários em comemoração desses 08 anos de existência... Mas entendo o lado dos caras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alinter Posted May 14 Share Posted May 14 tentei reativar e não consegui Link to comment Share on other sites More sharing options...
BetoSatoshi Posted May 14 Share Posted May 14 10 horas atrás, alinter disse: tentei reativar e não consegui Olá ... Não sei se você já está dentro do tracker ... mas essa opção de ativação não é válida para quem está fora do tracker ... Tipo assim ... quem está dentro é que decide quem quer ativar ... que pode ser tanto um afiliado seu ... quanto quem o convidou ... Essa opção só valerá para os usuários que foram desabilitado por problemas com o ratio e/ou por inatividade ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
21 Imports Posted May 15 Share Posted May 15 faz um tempao que eu tinha uma conta desativada Link to comment Share on other sites More sharing options...
skuterzin Posted May 17 Share Posted May 17 vou ver se a minha vai reativar mas duvido muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
skuterzin Posted May 17 Share Posted May 17 On 5/5/2024 at 9:51 PM, 403 - Forbiddeen said: Comigo não deu certo! poxa o BJ foi recriado em 2016 entao esta contando dessa data. afff eu fui olhar o meu email e minha conta e de 2010 nao esta mais nos registros deles AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
skuterzin Posted May 17 Share Posted May 17 o link pra mim nao ta aparecendo fica so essa mensagem Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts