Jump to content

🎉🚀 URGENTE: Mês de FreeLech, Reativação de Contas e MUITO MAIS no BJ-Share! Confira AGORA! 🚀🎉

L

Recommended Posts

• Administrators

bj.png

Olá, comunidade do GGames T!

É com imenso prazer que trazemos para vocês uma notícia explosiva diretamente do BJ-Share! 🎂🎈 Eles estão comemorando seu 8º aniversário e decidiram celebrar em grande estilo. Confiram os benefícios incríveis que eles liberaram para todos os membros durante o mês de maio:

• 🆓 FreeLeech o Mês Todo!
    A partir de agora, todos os torrents estão com FreeLeech. Aproveitem para baixar o que quiserem sem se preocupar com o ratio!

• 🔥 Seed e BJ-Pontos em Dobro!

• Seed em Dobro: 01/05 até 15/05
    • BJ-Pontos em Dobro: 16/05 até 31/05
  • 🔄 Retorno do Sistema de Ativação!
    Entre 10/05 e 19/05, cada membro pode reativar uma conta desativada por inatividade ou ratio. Lembrando: limitado a uma reativação por usuário e não pode ser o mesmo usuário reativado anteriormente!

• 📧 Liberação de Convites!
    Todos os convites adquiridos até hoje estão liberados para envio! (Nota: Apenas usuários da classe Overlord podem usar convites adquiridos antes da criação da Loja.)

• 🎥 IMDB para Animes!
    Agora é possível conferir as classificações do IMDB também para animes.

• 🌊 Novo Tema BJ-Agua!
    Eles adicionaram um novo tema visual ao site, com mais temas prometidos para o futuro!

Não percam essa oportunidade de fazer parte dessas celebrações e usufruir de todos esses benefícios incríveis! 🌟🎁

Para mais detalhes e para aproveitar essas ofertas, clique no link abaixo para visitar o BJ-Share!

This is the hidden content, please

Atenciosamente,
Equipe GGames T 🚀

• Like (+1) 12

• L changed the title to 🎉🚀 URGENTE: Mês de FreeLech, Reativação de Contas e MUITO MAIS no BJ-Share! Confira AGORA! 🚀🎉
  • Administrators
Em 04/05/2024 em 16:14, Lukas_play49 disse:

Convitim ai na moralzinha pra doar?

Impossível, convite do BJ é muito difícil e raro

Poxa, seria uma boa se o BJ abrisse cadastro para novos usuários em comemoração desses 08 anos de existência... Mas entendo o lado dos caras.

10 horas atrás, alinter disse:

tentei reativar e não consegui

Olá ...
Não sei se você já está dentro do tracker ... mas essa opção de ativação não é válida para quem está fora do tracker ...
Tipo assim ... quem está dentro é que decide quem quer ativar ... que pode ser tanto um afiliado seu ... quanto quem o convidou ...
Essa opção só valerá para os usuários que foram desabilitado por problemas com o ratio e/ou por inatividade ...

On 5/5/2024 at 9:51 PM, 403 - Forbiddeen said:

Comigo não deu certo! 

image.png

poxa o BJ foi recriado em 2016 entao esta contando dessa data. afff eu fui olhar o meu email e minha conta e de 2010 nao esta mais nos registros deles AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines