Administrators L Posted May 27 Administrators Share Posted May 27 🔴 URGENTE: O BrSociety está fora do ar há mais de 15 dias! 🌐❌ Desde o dia 13, o famoso site BrSociety desapareceu da internet e deixou a comunidade em pânico. 😱✨ O QUE SABEMOS ATÉ AGORA? 🕵️♂️ 🔌 Cloudflare DESLIGADO! ❗Acessos PERDIDOS aos grupos do Telegram! 🔒 Torrents INATIVOS e desconectados! Parece que nosso querido BrSociety não voltará tão cedo, se é que voltará. 🚫💔 E AGORA? 🤷♀️ Muita especulação e zero respostas oficiais! 📉💬 Não foi uma manutenção de rotina. O mistério continua: será o fim definitivo? Fique atento às atualizações e mantenha a esperança (ou não)! 🚀🌟 PARTICIPE! 💬 Compartilhe suas teorias e desesperos nos comentários! Vamos descobrir juntos o destino do BrSociety! 🕵️♀️🌐 🔥 #BrSocietyApagão 🔥 Mensagem ChatGPT ChatGPT pode cometer erros. Considere verificar informações importantes. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 27 Administrators Share Posted May 27 Eu recebi uns 10 MP através do nosso This is the hidden content, please Sign In or Sign Up . Eu nunca vi um site ficar tanto tempo fora. 11 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted May 27 Author Administrators Share Posted May 27 Agora, 403 - Forbiddeen disse: Eu recebi uns 10 MP através do nosso This is the hidden content, please Sign In or Sign Up . Eu nunca vi um site ficar tanto tempo fora. Eu acho que não volta mais 😕 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 27 Administrators Share Posted May 27 11 minutos atrás, L disse: Eu acho que não volta mais 😕 Pelo histórico, também estou apostando nisso. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
UNITd Posted May 28 Share Posted May 28 Muito conteúdo perdido por pessoas que acreditaram em um administrador canalha. Nos últimos tempos abriram doações com argumento de manter o sistema online. Certamente foi arrecadado um bom valor. Nada justifica não ser descrito os motivos do enceramento. Dar aos participantes, esses sim que mantêm a comunidade online, a oportunidade de salvar os arquivos desejados. Fica o alerta a todos de não acreditar em qualquer site que abrem por ai. Ainda mais esses que não tem participação maior dos usuários na administração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anonymous Posted May 29 Share Posted May 29 Pra mim ... é/foi por causa da última abertura de cadastro ... Talvez tenha entrado algum (a)gente que não deveria ... Por essas e outras que sou totalmente contra abertura de cadastros e faço votos pra que os tracker/warez optem somente por aplicação ... Na aplicação o candidato tem que mostrar que é do nosso time e provar com suas estatísticas que merece embarcar no nosso navio ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soulreapernz Posted May 30 Share Posted May 30 Quais sites são equivalentes ao BRSociety? Tem convite? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msfenix Posted May 31 Share Posted May 31 Utilizava bastante, já me economizou uma boa grana, inclusive estava semeando alguns arquivos até o presente momento, quando fui entrar no site para acompanhar o que tinha de novo e descobrir o pior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted June 1 Share Posted June 1 (edited) Em 30/05/2024 em 13:40, soulreapernz disse: Quais sites são equivalentes ao BRSociety? Tem convite? Maioria dos ativos parecem ter migrado para o CapybaraBR, que estava até facilitando a entrada dos usuários Ex-BRS, outros que já possuíram conta se refugiaram no BJ. Mas ambos são trackers gerais, então além de cursos vai achar outras coisas. Edited June 1 by Old Man Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soulreapernz Posted June 2 Share Posted June 2 @Old Manobrigado pela resposta. O BRSociety era o melhor de todos, tem ASC mas é fraquinho comparado ao BR. O Capybara negou a entrada, pois não tinha como comprovar que estava no BR. O BJ dizem que não abre para novos membros há anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romulo Junior Posted June 3 Share Posted June 3 nao sabia desse CapybaraBR, senão teria tentado entrar la mas nao vi lugar para cadastrar no sites deles e nem para provar q era da outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Henrique Ramos Posted June 3 Share Posted June 3 Alguém tem convite para o Capybara? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anonymous Posted June 4 Share Posted June 4 21 horas atrás, Romulo Junior disse: nao sabia desse CapybaraBR, senão teria tentado entrar la mas nao vi lugar para cadastrar no sites deles e nem para provar q era da outra 17 horas atrás, Luiz Henrique Ramos disse: Alguém tem convite para o Capybara? Êita ... nóis ... Não sou nada de lá ... mas vi que fazem 4 dias que fecharam a APLICAÇÃO lá (31 de maio) ... O que eu posso dizer é que ele está indo muito bem ... portanto ... quando aparecer a chance de entrar ... aproveitem ... Muito provavelmente não será mais por cadastro ... mas sim por APLICAÇÃO ... portanto ... é bom sempre ir construindo suas estatísticas em outros trackers para provarem que são bons P!R4+45 e que merecem embarcar no "navio" ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeCo Posted June 17 Share Posted June 17 Eu tinha conta no BRSociety, inclusive até convidei e doei uns convites para a galera aqui do GGames, mas infelizmente fechou, estou com minha conta no ASC que está me suprindo e consegui uma conta no último cadastro aberto do Cabybara, eles mandaram mensagem para a galera em massa falando a respeito do BRSociety do acolhimento dos antigos membros e liberação de algumas outras funções, mas vi somente isso hoje e faz alguns dias que fizeram isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedRuleZ Posted June 20 Share Posted June 20 Putzzz baita perca, eu gostava mto, inclusive era doador black (vitalício) kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nochance Posted June 25 Share Posted June 25 Bom, tem um grupo no telegram que parece ser o brsociety, dizendo que vão voltar, mas estão cobrando 50 conto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted June 27 Share Posted June 27 Em 25/06/2024 em 18:36, Nochance disse: Bom, tem um grupo no telegram que parece ser o brsociety, dizendo que vão voltar, mas estão cobrando 50 conto. É golpe. Não são as mesmas pessoas e o @ do bot não é o mesmo do bot oficial, caia fora desse golpe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPotato Posted June 27 Share Posted June 27 Alguém sabe como conseguir um convite para o Capybara? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruce Posted July 7 Share Posted July 7 Golpe , os caras são muito criativos kkkk !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeCo Posted July 8 Share Posted July 8 Rapaz, eles poderiam pedir 1 real, não iria pagar só pra ter de volta minha conta lá, era um tracker muito bom, mas tudo tem limite kkkkk já claro que iria desconfiar de ser um golpe mesmo, ainda mais porque pelo que falaram o BRS já era de vez, inclusive o Capybara emitiu um anúncio esses dias que estavam acolhendo muita gente do BRS e que estavam melhorando o sistema e Servidor deles pra comportar a galera que estava vindo de lá, pra mim o AMS e o Capybara já está de bom tamanho, tem tudo nos 2 e ainda sobra opções =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BetoSatoshi Posted July 9 Share Posted July 9 22 horas atrás, SeCo disse: Rapaz, eles poderiam pedir 1 real, não iria pagar só pra ter de volta minha conta lá, era um tracker muito bom, mas tudo tem limite kkkkk já claro que iria desconfiar de ser um golpe mesmo, ainda mais porque pelo que falaram o BRS já era de vez, inclusive o Capybara emitiu um anúncio esses dias que estavam acolhendo muita gente do BRS e que estavam melhorando o sistema e Servidor deles pra comportar a galera que estava vindo de lá, pra mim o AMS e o Capybara já está de bom tamanho, tem tudo nos 2 e ainda sobra opções =P Que tracker é esse (AMS) ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeCo Posted July 15 Share Posted July 15 On 7/9/2024 at 7:22 AM, BetoSatoshi said: Que tracker é esse (AMS) ??? Amigos-Share Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BetoSatoshi Posted July 16 Share Posted July 16 18 horas atrás, SeCo disse: Amigos-Share Ahhh ... tá ... Rrrrsss ... Pensei que era algum novo ... É "ASC" ... por isso que eu perguntei ... mas esse eu já tenho ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fergus Posted July 26 Share Posted July 26 É uma pena, está cada dia mais difícil manter-se na superfície da web. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedRuleZ Posted August 7 Share Posted August 7 Como será que entra nesse Capybara ??? estou sentindo falta do brso ;( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts