Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Administrators Share Posted March 13, 2019 Tenho 3. Consigo enviar 1 por mês. Quem quiser me manda o email. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Atenção : Antes que critiquem quantos posts queremos... tem que entender que, FILEWAREZ ainda não fez parceria conosco (ainda) e nos doou um número x de convites. Sem contar que SÓ CONSEGUIMOS doar 1 vez por mês, portanto será entregue para os mais chegados sim. O @Zerothar tem mais 3 convites. Os pré requisitos são os mesmos. 42 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 (edited) Eu que tenho 400 posso ganhar? valeu meu amigão Ótima iniciativa. Irei colaborar com a comunidade se conseguir o convite para poder gerar cada vez mais uma rede GGames por esse mundão. Edited March 13, 2019 by M K G 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Author Administrators Share Posted March 13, 2019 @M K G Claro! Envio para o mesmo e-mail do seu perfil? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M K G Claro! Envio para o mesmo e-mail do seu perfil? Ta na MP. Quais os requisitos p/ conquista de convite? Irei fazer o possivel p/ gerar mais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Author Administrators Share Posted March 13, 2019 @M K G Não faço ideia! Já enviei seu convite. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 @403 - Forbiddeentoppppppp valeu!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerothar Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Galera tenho 4 convites. Quem quiser, basta cumprir o requisito abaixo: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 32 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorTag Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 opa so falta uns 80 e poucos aqui kkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
lelebm Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 100? Volto outro dia!!! ? Tem como dar desconto nesses 100 não? Tipo um desconto de 80%? Ou então, pode pagar parcelado? Tipo 10 posts por dia? ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Author Administrators Share Posted March 13, 2019 Antes que critiquem quantos posts queremos... tem que entender que, FILEWAREZ ainda não fez parceria conosco e nos doou um número x de convites. Sem contar que SÓ CONSEGUIMOS doar 1 vez por mês. Então, realmente esses convites são para os mais chegados. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Antes que critiquem quantos posts queremos... tem que entender que, FILEWAREZ ainda não fez parceria conosco e nos doou um número x de convites. Sem contar que SÓ CONSEGUIMOS doar 1 vez por mês. Então, realmente esses convites são para os mais chegados. Eu quero irmao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerothar Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Gente, lembrando que a Filewarez é um site extremamente gigante e não se compara com nenhum que seja conhecido... exceto pelo BJ, só que a Filewarez ao contrario de BJ não é Torrent, eles são HTTP. Então os convites são extremamente difíceis de conseguir e muito mais de distribuir, já que só pode enviar 1 por mes. 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: O @Zerothar tem mais 8 convites. Os pré requisitos são os mesmos. Brother não é 8 não, é 4, agora 3 porque um ja é do @Chinelinho. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Author Administrators Share Posted March 13, 2019 @Zerothar Eu li bem errado kkkk... boa. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 8 minutos atrás, Zerothar disse: Gente, lembrando que a Filewarez é um site extremamente gigante e não se compara com nenhum que seja conhecido... exceto pelo BJ, só que a Filewarez ao contrario de BJ não é Torrent, eles são HTTP. Então os convites são extremamente difíceis de conseguir e muito mais de distribuir, já que só pode enviar 1 por mes. Brother não é 8 não, é 4, agora 3 porque um ja é do @Chinelinho. Olha o meu hein, rss. abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerothar Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Agora, Alan Peixe disse: Olha o meu hein, rss. abs O primeiro convite é do @Chinelinho, tem 3 sobrando e eu só vou poder enviar daqui 1 mês o convite. Como prometi um pra vc e um pro @Zer0 corram pegar o requisito de 100 posts, quem atingir primeiro fica com o convite do segundo mes e o outro do terceiro mes. Bora quero ver vcs correndo, e quero conteúdo bom em nada de ficar floodando no GGames kkkkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: O primeiro convite é do @Chinelinho, tem 3 sobrando e eu só vou poder enviar daqui 1 mês o convite. Como prometi um pra vc e um pro @Zer0 corram pegar o requisito de 100 posts, quem atingir primeiro fica com o convite do segundo mes e o outro do terceiro mes. Bora quero ver vcs correndo, e quero conteúdo bom em nada de ficar floodando no GGames kkkkkkkk Criarei varios posts interativos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerothar Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 13 minutos atrás, Alan Peixe disse: Criarei varios posts interativos. Show, lembre-se de usar a pesquisa para certificar-se de que não criará tópicos repetidos ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Show, lembre-se de usar a pesquisa para certificar-se de que não criará tópicos repetidos ? Nao vai acontecer isso. flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkZeroZ Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 23 minutos atrás, Zerothar disse: O primeiro convite é do @Chinelinho, tem 3 sobrando e eu só vou poder enviar daqui 1 mês o convite. Como prometi um pra vc e um pro @Zer0 corram pegar o requisito de 100 posts, quem atingir primeiro fica com o convite do segundo mes e o outro do terceiro mes. Bora quero ver vcs correndo, e quero conteúdo bom em nada de ficar floodando no GGames kkkkkkkk tmj xará 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Author Administrators Share Posted March 13, 2019 Galera, não vou prometer nada mas irei tentar a todo custo conseguir uma parceria com eles. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Galera, não vou prometer nada mas irei tentar a todo custo conseguir uma parceria com eles. Ae sim. Se vc conseguir com eles e com the rebels eu posso dizer que voce é o bichao mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Author Administrators Share Posted March 13, 2019 @Alan Peixe kkkk vamos ver né. O convite do FW eu ganhei direto do dono Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Alan Peixe kkkk vamos ver né. O convite do FW eu ganhei direto do dono Ah entao nao duvido de mais nada. Nao esta mais aqui quem falou, rss. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M K G Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 9 minutos atrás, Alan Peixe disse: Ae sim. Se vc conseguir com eles e com the rebels eu posso dizer que voce é o bichao mesmo. The Rebels está sendo providenciado também. Mas não dá pra prometer nada. Continuem colaborando e visitando o fórum, terão muitas novidades 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Peixe Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 Agora, M K G disse: The Rebels está sendo providenciado também. Mas não dá pra prometer nada. Continuem colaborando e visitando o fórum, terão muitas novidades Sempre que tem novidades ja recebo notificacao. To sempre de olho. 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Antes que critiquem quantos posts queremos... tem que entender que, FILEWAREZ ainda não fez parceria conosco e nos doou um número x de convites. Sem contar que SÓ CONSEGUIMOS doar 1 vez por mês. Então, realmente esses convites são para os mais chegados Consegui convite. O meu pode ser passado para outra pessoa. No aguardo do the rebels. Flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts