jjzeka Posted June 23, 2019 Share Posted June 23, 2019 Boa tarde Galera, queria saber quem tem para trocar comigo um convite do BJ- Shared, eu tenho um convite do amigos shared. Obrigado, Entrei para somar junto ao Forum! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Também estou a procura de convite BJ...Mas, com essa mudanças de regras, ficou praticamente impossível! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagolvv Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 dificilmente vai arrumar um convite aleatorio para o bj, voltaram com os cadastros, mas para se conseguir um convite la dificultaram demais e dificilmente alguem que atingir as necessidades irá distribuir convites pra desconhecidos. De certa forma, pode-se dizer que continua com cadastros fechados pra quem n tem um amigo que seja cadastrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 @thiagolvv Mais ou menos por ai mesmo! Dificilmente alguém conseguirá entrar! Vou me concentrar nos que eu possuo atualmente, pois BJ é um sonho cada vez mais distante! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MLF Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Também estou a procura, mais o que já era complicado, ficou mais difícil ainda...! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scyfer Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Tem que ter esses pré-requisitos, muito difícil. Requisitos: - 2 anos de cadastro; - 300 torrents lançados; - Ratio maior ou igual a 10.0; - 10TB semeados; - Conduta exemplar. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jrtb Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 muito difícil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Oliveira Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Ta assim agora o bj é? Tá tenso.. difícil demais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 BJ tá difícil, um primo meu conseguiu e quase perdeu porque ficou sem notebook, as novas regras estão impossíveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Oliveira Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 1 minuto atrás, Vinícius de Alencar Freire disse: BJ tá difícil, um primo meu conseguiu e quase perdeu porque ficou sem notebook, as novas regras estão impossíveis. Po... eu tinha e desativaram minha conta agora tão pedindo bitcoins lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Vale a pena desembolsar esses bitcoins @Rafael Oliveira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Oliveira Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 1 minuto atrás, Vinícius de Alencar Freire disse: Vale a pena desembolsar esses bitcoins @Rafael Oliveira Eu tô em duvida viu kkkk mas lá é top mesmo.. agora tem as novas regras de ter que baixar arquivos completos por mês pra nao ser desativado de novo e gastar mais bitcoins kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Citar É obrigatório o usuário completar no mínimo 3 (três) downloads e ter pelo menos 1 (um) acesso ao site a cada 90 (noventa) dias, ou a conta será considerada inativa e será desativada automaticamente. Tá de bouas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Oliveira Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 1 minuto atrás, Vinícius de Alencar Freire disse: Tá de bouas. É.. vou ver se pago ? tinha ganhado o convite ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 @Rafael Oliveira bola pra frente maninho kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
eisenbach Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Em 15/07/2019 em 16:40, Scyfer disse: Tem que ter esses pré-requisitos, muito difícil. Requisitos: - 2 anos de cadastro; - 300 torrents lançados; - Ratio maior ou igual a 10.0; - 10TB semeados; - Conduta exemplar. ou seja, se tiver uns 100 caras lá em condição de convidar alguém é muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Bj possui + de 100 usuários overlords, a intenção não é "facilitar a entrada", e sim que exista uma possibilidade, até pouco tempo atrás estava fechado pra todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts