Jump to content

[Encerrado] Tracker Nacional - Cadastro aberto

Recommended Posts

• Replies 45
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tenho 5 convites, me passe seu email.

41 minutos atrás, Rafael Leoncio disse:

Verdade, está pedindo código de convite. Perdi algumas oportunidades de ter me cadastrado nesse tracker. Falando nele, vale a pena o cadastro ? 

passe seu email

50 minutos atrás, RAGNAROK100 disse:

Olá,

Está pedindo código do convite....

me passe o mail

• Like (+1) 1

2 horas atrás, Rafael Leoncio disse:

@orfels 

[email protected]

Grato ! 

enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles  :

12 minutos atrás, Lepipows disse:

Ah que pena precisa de convite :(((

mande o email

28 minutos atrás, fabiomeza disse:

@orfels 

Boa tarde, 

Por gentileza se possível gostaria de receber um convite.

[email protected]

Obrigado

Fabio Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código c88d89a3c92344a95327c5e8c11f15f6 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles :

Edited by orfels
erro

Se puder me mandar [email protected]

obrigado

10 minutos atrás, orfels disse:

enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles  :

mande o email

3 horas atrás, Antonio Matias disse:

Olá, poderia me dar um convite? 

Email: [email protected]

Junior Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código 282d5a53516904b4ebf409b8dd63fab5 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles :

7 horas atrás, orfels disse:

mande o email

Fabio Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código c88d89a3c92344a95327c5e8c11f15f6 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles :

Opa muito obrigado, mando os convites aqui sim pode deixar, por enquanto esta assim

Aguardando Padrinho

18 horas atrás, fabiomeza disse:

Opa muito obrigado, mando os convites aqui sim pode deixar, por enquanto esta assim

Aguardando Padrinho

Liberado

18 horas atrás, fabiomeza disse:

Aguardando Padrinho

Liberado

3 horas atrás, ezequielsd disse:

Pode me enviar um convite também? 

[email protected]

Ezequiel Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código ac1e2307e7f6a85056c94bfeb7ea5247 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : caso nao chegue o convite olhar no Spam

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vou trocar o nome do tópico, você tem os convites né? @orfels 

Só tenho mais dois!

Para as pessoas que doei, estou pedindo que assim que se cadastrarem doe algum dos convites que receberão !!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines