Van_Damme Posted July 12, 2019 Share Posted July 12, 2019 Boas meus companheiros! Já há pelo menos 2 tópicos relacionados ao mesmo Tracker, mas não é importante, pois, quantos mais convites existirem... Melhor. É isso, quem estiver interessado num convite só tem que assegurar que é um bom Membro e tem espírito de partilha. Força nisso. Um abraço. ^^ 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BELLON1992 Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 @Van_Damme boaa!! Eu tenho um ratio muito bom no Bj Share. Se tiver um convite, agradeceria muito! ? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Van_Damme Posted August 9, 2019 Author Share Posted August 9, 2019 Em 05/08/2019 em 10:24, BELLON1992 disse: @Van_Damme boaa!! Eu tenho um ratio muito bom no Bj Share. Se tiver um convite, agradeceria muito! ? This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Envia-me o teu email por PM. Abraço! ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BELLON1992 Posted August 9, 2019 Share Posted August 9, 2019 5 horas atrás, Van_Damme disse: Envia-me o teu email por PM. Abraço! ^^ Enviado por mp. ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio San Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 @Van_Damme Boa noite amigo! Ainda tem algum convite disponível? Depois do fim do manicômio acabei ficando "órfão"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 @Van_Damme Muito bom! Parabéns pela iniciativa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bronca-kun Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 se ainda tiver convite do BJ - [email protected] Em 05/08/2019 em 06:24, BELLON1992 disse: @Van_Damme boaa!! Eu tenho um ratio muito bom no Bj Share. Se tiver um convite, agradeceria muito! ? This is the hidden content, please Sign In or Sign Up se ainda tiver convite do BJ, [email protected] valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Se ainda tiver convite, sou novo nessa vida de tracker, estou começando minha reputação. [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Van_Damme Posted May 14, 2020 Author Share Posted May 14, 2020 Aqui o "tuga" sofre de uma espécie de falta de memória. ? Um gajo está a ficar velho e dá nisto. Bons tempos quando tinha 20 anos. Tenho alguns convites para o IPT. Se és um bom Membro, aplicado em construir uma boa porção (rácio), força! Abraços e um bem haja meus irmão Brasileiros. ^^ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
flygt Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 (edited) @Van_Damme parabens por essa iniciativa Edited May 15, 2020 by flygt Link to comment Share on other sites More sharing options...
penguin Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 @Van_Damme Opa! Caso ainda tiver disponível, gostaria de participar do IPT. Sou ativo em outros trackers, envio por MP as provas caso precisar. ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Van_Damme Posted April 11, 2021 Author Share Posted April 11, 2021 A partir de hoje tenho de passar aqui mais vezes. Para quem estiver interessado, tenho mais 2 convites para o IPT. Abraços irmãos! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyk3r Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 @Van_Damme Se ainda tiver convite disponível, meu email: [email protected]. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
kvh07 Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 @Van_Damme Boa tarde amigo, caso ainda tenha disponível ficaria muito agradecido. Meu email: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Van_Damme Posted April 14, 2021 Author Share Posted April 14, 2021 Boas! Para já não tenho mais convites. Mas quando tiver, eu digo. Abraços! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Van_Damme Posted June 28, 2021 Author Share Posted June 28, 2021 Tenho mais 3 convites, para quem estiver interessado, façam-no por mensagem privada. Abraços. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts