Luiz_mask Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Fala pessoal, tenho 5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. Pré requisitos: Ser da categoria Membro e curtir esse Post. Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. Boa sorte a todos. 12 horas atrás, Luiz_mask disse: Fala pessoal, tenho 5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. Pré requisitos: Ser da categoria Membro e curtir esse Post. Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. Boa sorte a todos. @403 - ForbiddeenTem como remover esse tópico para a categoria " Notícias de Trackers"? Agora que vi que aqui todos já são membros e não tá tendo visualização. Grato 26 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 29, 2019 Administrators Share Posted July 29, 2019 @Luiz_mask Tem sim. Estou fazendo isso agora mesmo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted July 29, 2019 Author Share Posted July 29, 2019 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Luiz_mask Tem sim. Estou fazendo isso agora mesmo. Obrigado amigo. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Muito bom Luiz! Parabéns pela iniciativa, o Friends vem crescendo bastante, gosto muito do layout deles! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted July 29, 2019 Author Share Posted July 29, 2019 1 minuto atrás, M-Alps disse: Muito bom Luiz! Parabéns pela iniciativa, o Friends vem crescendo bastante, gosto muito do layout deles! Tbm concordo contigo, layout 10. O falecido Brasil Tracker tbm me agradavc bastante nesse sentido. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 1 minuto atrás, Luiz_mask disse: Tbm concordo contigo, layout 10. O falecido Brasil Tracker tbm me agradavc bastante nesse sentido. Bem lembrado o Brasil Tracker era um site com grande potencial, mas infelizmente não foi pra frente devido a desavenças do pessoal que administrava o site! Uma pena pois poderia estar brigando pra ser um dos melhores nacionais hoje em dia! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted July 29, 2019 Author Share Posted July 29, 2019 1 minuto atrás, M-Alps disse: Bem lembrado o Brasil Tracker era um site com grande potencial, mas infelizmente não foi pra frente devido a desavenças do pessoal que administrava o site! Uma pena pois poderia estar brigando pra ser um dos melhores nacionais hoje em dia! Certamente, tinha muito potencial. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted July 30, 2019 Administrators Share Posted July 30, 2019 @Luiz_mask Assim que acabar seus convites você me avisa por favor. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted July 30, 2019 Author Share Posted July 30, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Luiz_mask Assim que acabar seus convites você me avisa por favor. Aviso sim, pode deixar... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hakuna Posted July 30, 2019 Share Posted July 30, 2019 Opa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
smyr Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 Opa, poderia me enviar o convite? Meu e-mail seguirá em MP. vlw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted August 1, 2019 Author Share Posted August 1, 2019 10 horas atrás, smyr disse: Opa, poderia me enviar o convite? Meu e-mail seguirá em MP. vlw. Assim que cumprir o pré requisito de se tornar membro eu envio o convite. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BELLON1992 Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 @Luiz_mask Parabéns pela iniciativa! Ainda não sou membro, mas estou em busca disso! Espero conseguir meu convite em breve! :) 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted August 1, 2019 Author Share Posted August 1, 2019 4 horas atrás, BELLON1992 disse: @Luiz_mask Parabéns pela iniciativa! Ainda não sou membro, mas estou em busca disso! Espero conseguir meu convite em breve! ? Geralmente em um dia vc consegue... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tazmania58 Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 E-mail estará via MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joel_aoj Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 Por favor, gostaria de um convite também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BELLON1992 Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 @Luiz_mask Já cumpri os requisitos para ser membro, mas ainda não alterou em minha conta.. Ainda tem convites?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted August 1, 2019 Author Share Posted August 1, 2019 8 horas atrás, tazmania58 disse: E-mail estará via MP. Enviado 2 horas atrás, BELLON1992 disse: @Luiz_mask Já cumpri os requisitos para ser membro, mas ainda não alterou em minha conta.. Ainda tem convites?? Passa o e-mail. Tenho 4 convites 5 horas atrás, joel_aoj disse: Por favor, gostaria de um convite também. Passa o e-mail Link to comment Share on other sites More sharing options...
tazmania58 Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 13 horas atrás, Luiz_mask disse: Enviado Passa o e-mail. Tenho 4 convites Passa o e-mail Obrigado! Realizei o cadastro, porém não consigo logar, coloco meus dados e então depois de alguns segundos ele volta para a página de acesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
burnscbjr Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 tambem gostaria de um convite do friend share, atualmente uso o amigos share com seedbox.=D Link to comment Share on other sites More sharing options...
BikerBoy Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 @Luiz_mask Aguardando ansioso pela minha aprovação de membro, p poder concorrer a esses convites aeee bixo hehetmj Em 28/07/2019 em 22:54, Luiz_mask disse: Fala pessoal, tenho 5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. Pré requisitos: Ser da categoria Membro e curtir esse Post. Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. Boa sorte a todos. @403 - ForbiddeenTem como remover esse tópico para a categoria " Notícias de Trackers"? Agora que vi que aqui todos já são membros e não tá tendo visualização. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_mask Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 Pessoal quem atender os pré requisitos favor deixar e-mail aqui no tópico.. Fica complicado para acompanhar via mensagem privada. 9 horas atrás, burnscbjr disse: tambem gostaria de um convite do friend share, atualmente uso o amigos share com seedbox.=D É só deixar o e-mail que envio. Resta 4 convites. 9 horas atrás, tazmania58 disse: Obrigado! Realizei o cadastro, porém não consigo logar, coloco meus dados e então depois de alguns segundos ele volta para a página de acesso. Tenta agora, já confirmei seu cadastro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio San Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 TOP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
phusketa Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 Boa noite, sou novo aqui no forum e não sei se estou dentro dos pré requisitos, mas gostaria muito de um convite. Se puder me enviar vou ser muito grato. Meu e-mail é [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BELLON1992 Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 Em 01/08/2019 em 20:42, Luiz_mask disse: Enviado Passa o e-mail. Tenho 4 convites Passa o e-mail Enviei meu e-mail no privado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts