Jump to content

[Encerrado] AlphaRatio

Recommended Posts

alpharatio2416.jpg

Tracker: AlphaRatio
Gênero: General / 0-Day
Dificuldade Manutenção de Ratio: Baixa
Hit and Runs: Sim / Freeleech: Sim

Status: Inscrições Encerradas

O AlphaRatio começou em 2014 e orgulhosamente hospeda 14.985 membros, 167.250 torrents e uma relação seeder/leecher de 79.88.

Navegue por animes, aplicativos, bluray, ebooks, jogos, filmes, TV e XXX.

A entrada no tracker é principalmente via convite. O AR open global invites abre todos os domingos e fica disponível para todos os membros que tenham privilégios de convite habilitados.

O Ratio é fácil de manter com retenção de torrents e uploads regulares.

O sistema de bônus de seeding é confuso para muitas pessoas, mas depende do tamanho do torrent que você está semeando com cada "grupo de tamanho" individual que oferece diferentes quantidades de bônus. O total de pontos de bônus que você pode ter é de 8 milhões, depois disso você não ganhará mais pontos.

As doações começam de 10 dólares até 80 dólares. Todos os pacotes vêm com valores de crédito de upload decentes, bônus e freeleech. Pacotes com convites começam em 20 USD e vão até 80 USD (com isenção de três Hit and Runs).

Link para registro:

Edited by Neoblade
  • Like (+1) 29

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

23 minutos atrás, Mateus28 disse:

Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números!

Use letras maiúscula e minúscula e números que vai resolver o problema, pelo menos pra mim funcionou...!!!

@NeoG3X Obrigado por avisar, fazia tempo que vinha procurando por este tracker! Valeu, mesmo!

• Like (+1) 1

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines