Administrators Popular Post 403 - Forbiddeen Posted August 17, 2019 Administrators Popular Post Share Posted August 17, 2019 É isso aí meus amigos, fechamos uma parceria exclusiva com o um dos trackers que mais vêm crescendo nos últimos tempos... o This is the hidden content, please Sign In or Sign Up - Em parceria com eles, iremos disponibilizar quantos convites forem necessários para os membros do GGames. Para quem não sabe, o ASC nasceu recentemente, mas vêm se destacando dia após dia graças ao seu conteúdo de extrema qualidade. Eles possuem tantos seeders quanto trackers mais antigos como BJ-Share. Inclusive nesse tópico comentamos a respeito disso, aonde o ASC não perde em nada comparando conteúdo e qualidade. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Mas e aí, como garantir o seu convite? Como sempre, queremos beneficiar exclusivamente nossos membros mais ativos, e não vamos sair distribuindo convites para todos que solicitarem. Nosso comprometimento é garantir que somente usuários engajados participem do site parceiro. Como conseguir seu convite? This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Quero também agradecer a empresa BLADE UHD TV - Patrocinador Oficial do Site Amigos Share, que está fornecendo os convites que estão disponível aqui no GGames. Para quem não sabe, eles fornecem IPTV, é possível acessar seu plano através do celular ou então assistir diretamente na sua Smart TV. Para contrata-las, basta This is the hidden content, please Sign In or Sign Up . 293 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators L Posted August 17, 2019 Administrators Share Posted August 17, 2019 Já peguei o meu convite. Let's bora guys 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted August 17, 2019 Author Administrators Share Posted August 17, 2019 @Load Ótima notícia! Pessoal, só informando que apesar da parceria, você também pode continuar doando/trocando os convites conquistados no Amigo Share Clube. Inclusive vende-los por GCOINS para pegar licenças de jogos por exemplo. 5 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
jvsm Posted August 17, 2019 Share Posted August 17, 2019 Maravilha de Parceria 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J R Posted August 17, 2019 Share Posted August 17, 2019 To na torcida pra eles voarem alto. Essa parceira vai ajudar. Parabéns! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maskjou Posted August 17, 2019 Share Posted August 17, 2019 Isso que é notícia boa.. Entrei no Tracker bem no começo... Tô semeando a milhão lá... Rsrs Em pouco tempo tô quase alcançando o up que tenho no BJ... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeoG3X Posted August 17, 2019 Share Posted August 17, 2019 Boa Bruno! Sempre arranjando parcerias. Achei uma troca justa pelo convite. Só falta um site melhor e mais organizado pra eles. O resto ja tem de sobra.. usuários, uploaders, bons patrocinadores, boas promoçoes. Eles realmente sabem movimentar o tracker e deixar ele em evidencia. 1 Quote TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 @403 - Forbiddeen Muito bom! Parabéns por mais esta parceira! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alissonlc Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 Putz, fiz a compra dos gcoins, quando fui comprar o convite deu como sem estoque ? Dei azar.. ?? Quando chegar o sistema avisa automaticamente ou preciso checar? Valeu pessoal, forte abraço a todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bronca-kun Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 putz, só tenho 121 ggconins e esta sem convites. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Howlet Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 Putz! Fui comprar e acabou, mas não era ilimitado? Ficamos no aguardo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted August 18, 2019 Author Administrators Share Posted August 18, 2019 @Alissonlc eu esqueci de colocar estoque, pode fazer o pedido! Os convites estão liberados. @Howlet já liberei! Vacilo meu amigos, me perdoem. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Howlet Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Alissonlc eu esqueci de colocar estoque, pode fazer o pedido! Os convites estão liberados. @Howlet já liberei! Vacilo meu amigos, me perdoem. Tá em casa chefe! É nois! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted August 18, 2019 Author Administrators Share Posted August 18, 2019 @NeoG3X opa, procuramos fazer o melhor!!! O site eu ótimo, falta mesmo organização, mas é questão de tempo. @M-Alps sem dúvidas! Tudo questão de tempo!!! @bronca-kun faz alguns uploads, é o que gera mais posts! @Howlet tmj!!! 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
bronca-kun Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Em 18/08/2019 em 01:15, 403 - Forbiddeen disse: @NeoG3X opa, procuramos fazer o melhor!!! O site eu ótimo, falta mesmo organização, mas é questão de tempo. @M-Alps sem dúvidas! Tudo questão de tempo!!! @bronca-kun faz alguns uploads, é o que gera mais posts! @Howlet tmj!!! onde eu possa fazer upload, e do que é permitido fazer upload? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Show, assim que completar os 600 GCoins, irei pegar meu convite 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted August 23, 2019 Author Administrators Share Posted August 23, 2019 @bronca-kun apenas software livres não permitidos compartilhar aqui. Nada de crack ou serial. É no sistema de downloads. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
alangleds Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Achei muito interessante essa iniciativa, ainda não tenho cacife pra comprar, mas vou correr atrás disso. Adorei o lance dos gcoins. Sou meio noob então ainda estou me adaptando. Aos poucos chego lá. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted August 27, 2019 Author Administrators Share Posted August 27, 2019 @alangleds É só participar do fórum! Tudo o que você fizer dá pontos. iremos em breve criar 'double xp' e coisas do tipo para fazer a galera ganhar mais moedas ainda. 2 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
alangleds Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 @403 - Forbiddeen Pois é, daqui a pouco chego lá. 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: double xp' e coisas do tipo para fazer a galera ganhar mais moedas ainda. Ah então vai ficar melhor ainda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted August 27, 2019 Author Administrators Share Posted August 27, 2019 @alangleds Sim, falta tempo para organizar... mas iremos fazer kkkk 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Oto Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 peguei meu convite na loja so que quando vou ativar fala que o Codigo de convite não encontrado ou desativado ! ja ate mandei msg p suporte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted September 17, 2019 Author Administrators Share Posted September 17, 2019 @Roberto Oto cara, amanhã cedo eu te mando um. Estou fora Cléo computador agora. As vezes acontece de expirar e não podemos sair validando pois serão usados rsrs 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Oto Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 @403 - Forbiddeen sem problemas mano eu intendo ? agradeço a atenção ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted September 17, 2019 Author Administrators Share Posted September 17, 2019 @Roberto Oto Prontinho, enviei para você. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts