TheSpidermanBR Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 (edited) Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas. Fiquem atentos aos requisitos mínimos: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited April 11, 2020 by TheSpidermanBR 27 Link to comment Share on other sites More sharing options...
InsanoShare Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Parabéns pela iniciativa. FileWarez é um grande site Warez. Com excelentes conteúdos. Acha de tudo e mais um pouco. Boa sorte aos participantes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Parabéns pela iniciativa @TheSpidermanBR ... Filewarez é top! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo22 Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Parabéns pela iniciativa amigo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yurizera Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Parabéns pela atitude amigo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSpidermanBR Posted April 11, 2020 Author Share Posted April 11, 2020 Até o momento ninguém comentou. Quem quiser ganhar o convite, precisa curtir o tópico para ler os requisitos e comentar dizendo que quer participar. ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Albuquerque Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 19 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas. Fiquem atentos aos requisitos mínimos: Conteúdo Oculto I) Ter no mínimo 03 (três) meses de registro no GGames; II) Ter no mínimo 50 posts no fórum; II) Não ser membro Leecher. Somente requisitar convite para uso próprio, não podendo doar ou vender o convite recebido. Somente participar se realmente for usar o fórum. Ganhará o convite o membro que tiver a maior reputação no GGames. Participação válida para todos que responderem neste tópico até as 17:59:59 deste Domingo de Páscoa (12/04). Em caso de empate na reputação, escolherei o membro com maior número de posts, seguido do maior tempo de cadastro no fórum. Não é necessário enviar provas de ratio / velocidade de internet, pois a FileWarez posta tudo no Google Drive / OneDrive. O membro escolhido terá até às 18:00 de segunda-feira para informar o e-mail de envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não apareça, escolherei outro membro com novo prazo até às 18:00 do dia seguinte para se manifestar... Não vou participar, mas parabéns pela iniciativa Mano, boa sorte a rapaziada que vão concorrer ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlonluk Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 boa tarde , Quero participar .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSpidermanBR Posted April 11, 2020 Author Share Posted April 11, 2020 11 minutos atrás, marlonluk disse: boa tarde , Quero participar .... Amanhã depois das 18:00 vou divulgar o resultado. Por enquanto você é o único participante. Entre no fórum para me passar seu e-mail, caso vença... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo22 Posted April 12, 2020 Share Posted April 12, 2020 Em 11/04/2020 em 17:32, TheSpidermanBR disse: Amanhã depois das 18:00 vou divulgar o resultado. Por enquanto você é o único participante. Entre no fórum para me passar seu e-mail, caso vença... Boa tarde, quero participar também se for possível ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSpidermanBR Posted April 12, 2020 Author Share Posted April 12, 2020 (edited) 39 minutos atrás, Rodrigo22 disse: Boa tarde, quero participar também se for possível ainda. Você respondeu bem na hora, mas o @marlonluk foi o vencedor por ter maior reputação no fórum até o momento, conforme critérios que estipulei no post. @Rodrigo22 , fique de olho no fórum, porque o @marlonluk tem até amanhã às 18:00 para me informar um e-mail para envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não informe, você terá até às 18:00 de terça para informar seu e-mail também. Print da Reputação: Vou enviar agora MP para o vencedor, solicitando o e-mail. É uma pena que poucos participaram. Vou pensar em outras estratégias na doação dos próximos convites. Uma Feliz Páscoa pra vocês! Abraços! @403 - Forbiddeen, favor encerrar o tópico. Edited April 12, 2020 by TheSpidermanBR 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2020 Administrators Share Posted April 12, 2020 @TheSpidermanBR Mais uma vez colaborando conosco amigo, MUITO OBRIGADO! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo22 Posted April 12, 2020 Share Posted April 12, 2020 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Você respondeu bem na hora, mas o @marlonluk foi o vencedor por ter maior reputação no fórum até o momento, conforme critérios que estipulei no post. @Rodrigo22 , fique de olho no fórum, porque o @marlonluk tem até amanhã às 18:00 para me informar um e-mail para envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não informe, você terá até às 18:00 de terça para informar seu e-mail também. Print da Reputação: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Vou enviar agora MP para o vencedor, solicitando o e-mail. É uma pena que poucos participaram. Vou pensar em outras estratégias na doação dos próximos convites. Uma Feliz Páscoa pra vocês! Abraços! @403 - Forbiddeen, favor encerrar o tópico. Ok, obrigado e feliz páscoa também 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSpidermanBR Posted April 13, 2020 Author Share Posted April 13, 2020 22 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @TheSpidermanBR Mais uma vez colaborando conosco amigo, MUITO OBRIGADO! @403 - Forbiddeen Eu que agradeço por poder participar do fórum. O que estiver ao meu alcance para ajudar aqui e a todos que me pedirem, eu farei. O membro @marlonluk não apareceu dentro do prazo de 24 horas para informar o e-mail. O convite será doado para o @Rodrigo22, que até já me perguntou. Abraços a todos! Até a próxima! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted April 13, 2020 Administrators Share Posted April 13, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts