Jump to content

Trackers "CPLP(Comunidade dos Países de Língua Portuguesa)"

Recommended Posts

ola!

alguem A) conhece ou B) tem convite ou C) sabe de tracker gringos q abrem periodicamente e q são de :

Angola, Moçambique, Portugal, Guiné-Bissau, Timor-Leste,  Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, África do Sul, Malaca, Goa e Zâmbia

todos esses paises falam portugues e eu gostaria de participar e ver os diferentes "portugues" q tem pelo mundo

apenas conheço trackers de portugal, ztuga esta aberto p/ incrições porem como é novo ñ tem muito conteudo

This is the hidden content, please

ñ estão abertos porem tenho convites

WAREZ

Edited by chabaka
  • Like (+1) 1

• Replies 13
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

@Delta sim é vdd a maioria ñ esta no CPLP porem se falam ou ñ portugues ñ tenho certeza ate aonde pesquisei alguns falam e outros tem portugues como idioma ou um dos idiomas oficiais,mas usei cplp p/ ficar chamativo,fiquei com uma duvida são so esses 3 mesmo?portugal ñ tem outros tracker?conheço o warez

A sua resposta à questão está errada.
Confirmação de Registo
@Shis se descobrir algo compartilha com nois!

Edited by chabaka

5 minutes ago, InsanoShare said:

Tô só aguardando abrir as inscrições para o Scene Rush e o BTNext... Dizem que são ótimos! Vocês sabem me informar se abrem as inscrições periodicamente?

Não, não costumam abrir. Mas ofereci 2 convites para o BTNext aqui no GGames esta semana. Por isso é questão de estar atento.

• Like (+1) 3

4 horas atrás, InsanoShare disse:

Tô só aguardando abrir as inscrições para o Scene Rush e o BTNext... Dizem que são ótimos! Vocês sabem me informar se abrem as inscrições periodicamente?

São ótimos! A última vez que eu vi o SceneRush abrir cadastro foi no final de 2018, acho que ficou uns 15 dias abertos, me lembro pois fiz meu cadastro nessa época! Esse final de 2019 já não abriu! Como o @Delta disse, não é comum abrirem, mas as vezes acontece...!

Edited by M-Alps
  • Like (+1) 1

• 2 weeks later...

Em momento algum falei que era proibido utilizar.

Eles possuem regras rigidas para seedboxes na questão que nem tudo o que voce enviar com a seedbox ira contar para seu ratio, os freeleeches não sao freeleeches e outras questoes.

• Like (+1) 1

• 3 weeks later...
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines