Administrators Popular Post 403 - Forbiddeen Posted May 7, 2020 Administrators Popular Post Share Posted May 7, 2020 Temos uma novidade incrível para todos os membros do GGames, para comemorar nossos 2 anos de vida estamos distribuindo mil convites do site Brasil Tracker! E você não precisa fazer nada para resgatar o seu, basta se cadastrar no fórum e resgata-lo através desse link. O custo é de 50 GCoins, então qualquer membro recém cadastrado aqui no fórum poderá resgatar o seu convite sem problemas, sem a necessidade de realizar comentários ou se tornar membro. Essa é uma das ações que estamos realizando em nosso fórum para comemorar 2 anos de vida. Breve também iremos sortear contas Ilimitadas Google Drivers e Jogos do Steam. Gostou desse presente? Poxa, não custa nada retribuir ele assinando nosso This is the hidden content, please Sign In or Sign Up . This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 104 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
yurizera Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Já sou membro do BT, um tracker que cresce cada dia mais, vale muito a pena. Obrigado pelos presentes. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Excelente! E os presentes começaram kk ? Parecendo até aniversário de rico que leva a semana inteira. ? GG voa ? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 7, 2020 Author Administrators Share Posted May 7, 2020 @yurizera Esse site é ótimo, uma coisa que adoro nele é o sistema de postagem! Muito intuitivo. Fiz até um vídeo para ajudar a galera. 4 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
yurizera Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @yurizera Esse site é ótimo, uma coisa que adoro nele é o sistema de postagem! Muito intuitivo. Fiz até um vídeo para ajudar a galera. Olha eu ai no vídeo, to famoso haha. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegorafc Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Começaram os presente ?! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
penguin Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Bacana! Parabéns GGames e a todos que ajudam e contribuem com conteúdo e crescimento do fórum. ?? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Treval Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Não consigo comprar, tá falando que eu tenho que esperar.?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 @Treval Pelas minhas contas, é só esperar que em 3 anos você pode efetuar a compra. ? Mas falando sério, curioso esse bug kk logo logo @403 - Forbiddeen ou @Load aparecem para explicar haha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 7, 2020 Author Administrators Share Posted May 7, 2020 @Treval Já enviei seu convite, você já tinha comprado por isso não consegue pegar de novo. @Old Man Fiz esse bloqueio para evitar que os burgueses cheio das moedas comprem um monte de convites kkkk Lista das trocas realizadas até agora. 2 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
codenassife Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Pelo menos uma vez na vida eu tive sorte, estou só no aguardo do convite no meu email kkkkkkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Treval Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Treval Já enviei seu convite, você já tinha comprado por isso não consegue pegar de novo. @Old Man Fiz esse bloqueio para evitar que os burgueses cheio das moedas comprem um monte de convites kkkk Lista das trocas realizadas até agora. Meu e-mail não está nessa aí, e não apareceu nada por lá. Realmente eu realizei uma compra, mas foi do convite do TheToonz, acho que terça. @Old Man já pensou????, ia esperar só um pouco, hein. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 7, 2020 Author Administrators Share Posted May 7, 2020 @Treval Me adiciona na conversa então, e diga qual é eu email que faço o envio. @codenassife Se já fez o pedido eu enviei. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
codenassife Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 @403 - Forbiddeen Sim, ja fiz o pedido tem mais de 20 minutos porem não chegou nada no meu email Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Treval Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 @403 - Forbiddeen meu email, [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 7, 2020 Author Administrators Share Posted May 7, 2020 @Treval Você fez o pedido do Brasil Tracker? @codenassife Fazemos os envios de tempos em tempos. Deve ter recebido agora. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Treval Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 @403 - Forbiddeen eu fiz o pedido, mas como eu mostrei na conversa acima, estava pedindo pra eu esperar aquele tempo, um convite foi enviado pelo usuário loadsec, tem como você descontar as 50Gcoins ou eu envio pra você? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 7, 2020 Author Administrators Share Posted May 7, 2020 @Treval Eu entendi o que aconteceu, eu peguei e dupliquei esse item do antigo produto do Brasil Tracker, por isso não conseguiu compra-lo. Fica tranquilo que seu convite foi enviado e não irei descontar as moedas. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas Alves Sousa Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Ótima iniciativa, fiz a compra do meu e estou aguardando responderem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted May 8, 2020 Author Administrators Share Posted May 8, 2020 @lucas Alves Sousa Provavelmente já devo ter enviado. A segunda leva de pedido vou começar a entregar agora. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
birdjeck Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Caraca que top, gostei muito heim, vamo geral pra la que o tracker é bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSpidermanBR Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 O Brasil Tracker está cada dia melhor! Meus parabéns por essa grande conquista para o fórum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 9 horas atrás, TheSpidermanBR disse: O Brasil Tracker está cada dia melhor! Meus parabéns por essa grande conquista para o fórum! BT tá bem bacana mesmo! @TheSpidermanBR você conseguiu se cadastrar no Asylum? Promete mesmo ser um bom tracker ou somente estão usando a marca MS pra atrair usuários? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Treval Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 (edited) @M-Alps pelos comentários no Facebook, está fala do que não tem ninguém do MS envolvido não, parece que estão criando essa confusão porque a página que está fazendo a maior divulgação do site é uma chamada Manicômio Share convites, eu acho que são apenas "órfãs" do site que agora tiveram essa iniciativa, tanto é que no início do ano eu conheci o ASC porque eles estavam divulgando também, mas vale a pena dar uma conferida, só tomar cuidado pra não colocar e-mail e senha que você usa bastante, porque vai que numa dessa os caras só estão querendo um banco de dados. Edited May 8, 2020 by Treval 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 1 minuto atrás, Treval disse: @M-Alps pelo comentários no Facebook, está fala do que não tem ninguém do MS envolvido não, parece que estão criando essa confusão porque a página que está fazendo a maior divulgação do site é uma chamada Manicômio Share convites, eu acho que são apenas "órfãs" do site que agora tiveram essa iniciativa, tanto é que no início do ano eu conheci o ASC porque eles estavam divulgando também. Um dos antigos staff de lá que era o @JulianoRossi veio aqui confirmar noutro tópico que não tem nenhum antigo Adm do MS nesse site novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts