Administrators Popular Post 403 - Forbiddeen Posted June 17, 2020 Administrators Popular Post Share Posted June 17, 2020 Recentemente o tracker Amigo Share trocou seu endereço, a razão dessa troca a equipe não explicou mas eu acredito que tenha sido por alguma migração recém criada. Notei que o Tracker está muito mais rápido de navegar. O domínio não foi trocado, apenas foi criado um sub domínio e a plataforma foi movida para lá. Vale ressaltar que se você pegou algum convite aqui do GGames, caso o link não funcione provavelmente seja por conta dessa mudança. Se você participa desse tracker, provavelmente terá que atualizar os links de acompanhamento em seu cliente torrent, só assim para eles não serem exibidos como 'offline'. No UTORRENT é só dar botão direito, ir em PROPRIEDADES e por fim atualizar o link rastreador. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Então é isso! Vida longa ao ASC. 56 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ikki de fenix Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Bom saber, eu peguei um hoje e o link não tinha ido dai entrei no site e coloquei o codigo do convite ai foi normal, só pra te deixar ciente e ajudar o pessoal que tiver algum problema. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted June 18, 2020 Author Administrators Share Posted June 18, 2020 @Ikki de fenix Massa! Eu fiquei sabendo agora a pouco também. Acessei o site e vi que minha conta não logou direto kkk. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Messias Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 tentei logar e não deu, descobri a pouco q tinha trocado de dominio 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamikazu Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Nossa... dá até frio na barriga. Vida longa ao ASC ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InsanoShare Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Torço para que este Tracker continue crescendo, hoje é um potencial rival para o BJ-Share. A cena Tracker nacional necessita de ter pelo menos uns 3 grandes sites rivalizando cada um com seus materiais exclusivos e equipes próprias de uploader's. Apesar que quando se lança em um site, em seguida se encontra em outro, mas toda a concorrência é saudável, quem ganha é nós usuários. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeoG3X Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Só passando pra ressaltar que as URLs de anúncio não devem ser alteradas nos torrents. Se os seus torrents do ASC estiverem com problema, é por causa de uma instabilidade deles, e não por causa da URL. Citar Bom dia a todos os usuários, estamos a divulgar essa nota para esclarecer que a instabilidade que começou ontem dia 17/06/2020 em nosso servidor de Anuncio, já esta sendo verificada, junto ao nosso DC.Informamos também a todos que não há necessidade de alterar nem mexer nas URLS de anúncios já estabelecidas, pois a mesma continua sendo a mesma. Quote TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted June 19, 2020 Author Administrators Share Posted June 19, 2020 @NeoG3X Bom saber, achei que fosse necessário mudar! Obrigado Neo pela informação. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
cmagno Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Por aqui nao estou conseguindo acessar. Mais alguém? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELMATHS Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 3 minutos atrás, cmagno disse: Por aqui nao estou conseguindo acessar. Mais alguém? No momento também não consigo acessar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
payday Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Ta em manutenção, logo volta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S Dias Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 O link para cadastro de acesso VIP ainda aponta para o link antigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Dias Posted June 20, 2020 Share Posted June 20, 2020 é verdade... tentei acessar pelo vip pra saber os valores, e deu erro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S Dias Posted June 20, 2020 Share Posted June 20, 2020 1 minuto atrás, Vinicius Dias disse: é verdade... tentei acessar pelo vip pra saber os valores, e deu erro. Por esse link funcionou, mas vou esperara ajustarem oficialmente. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Dias Posted June 20, 2020 Share Posted June 20, 2020 33 minutes ago, S Dias said: Por esse link funcionou, mas vou esperara ajustarem oficialmente. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Valeu S, vou dar uma olhada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts