kapiel10 Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 (edited) noticia tirado direto do site bj share que facilitará a obtenção de convites: Olá amigos, A partir de hoje estamos implementando a nova Loja do BJ-Share. Teremos uma modalidade de convites que poderá ser adquirida por todas classes de usuários, não sendo mais somente restritos a Overlords. O valor de cada convite será de 100.000.000 BJ-Pontos, mas não se assustem, vocês poderão ganhar um desconto de até 95.000.000 BJ-Pontos sobre este valor, sendo proporcional a sua colaboração (média de upload e dados que mantém semeando). Para Overlords tudo segue da mesma forma como era: convites ilimitados a 5.000.000 BJ-Pontos cada. O desconto é concedido apenas uma vez a cada 365 dias, convites adicionais deverão ser adquiridos pelo preço cheio. Teremos também mais recursos, que ainda estão sendo implementados mas logo estarão em pleno funcionamento, alguns deles são a possibilidade de deletar downloads do seu histórico, títulos personalizados, adesivos para adicionar ao seu perfil e muito mais! Atenciosamente, Equipe BJ-Share Edited August 23, 2020 by kapiel10 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ikki de fenix Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 Finalmente uma boa noticia em 2020 kkk vamos ver se descolo o meu ao decorrer do ano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heisenbergbr Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 esse ano sai rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aaron Posted September 5, 2020 Share Posted September 5, 2020 o problema é q o pessoal não quer convidar.. dizem q é difícil conseguir convite e o convidado não faz bom uso... mas a verdade é q se vc convidar um banido vc é banido também.. daí ninguém quer convidar.. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KingWeis Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 Por hora meio que desisti de conseguir esse convite, mas em um futuro próximo quem sabe, afinal pra não prejudicar a comunidade que já é temerosa a quem ceder os convites, pois seriam responsabilizados, não tiro a razão, dar valor ao convite, não ser derrubado, muitos fatores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted September 6, 2020 Administrators Share Posted September 6, 2020 @kapiel10 Que ótima notícia hein, espero que comece a pingar novos convites do BJ aqui no fórum. Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
PraterKalter Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 gostei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yurizera Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 Meu sonho seria o Ggames ter uma parceria com o BJ e comprar por aqui nossos convites. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ismael Montain Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 boa tarde brothers,sou novo aqui no GGames,espero em ajudar como possivel para esta comunidade estar crescendo.? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
And3rsonsc Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 Esse ano consigo meu convite!!! Boraa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CeccaTTo Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 Em 05/09/2020 em 11:45, aaron disse: o problema é q o pessoal não quer convidar.. dizem q é difícil conseguir convite e o convidado não faz bom uso... mas a verdade é q se vc convidar um banido vc é banido também.. daí ninguém quer convidar.. Exatamente... Só quem tem conta lá sabe o quanto é difícil conquista-la... E dai o medo de rodar junto com algum maluco para o qual você dá um convite... Lembro que no Manicomio Share eu cheguei a dar aproximadamente uns 50 convites... Mas o medo de um boca aberta fazer cagada era grande... E olha que uns 90% eram pessoas confiáveis... Mas o cagaço é sempre o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo123 Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 Uma boa inciativa da equipe bj-share 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guardiao Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Fui membro de alguns grupoa no Manicômio-Share por 10 anos. Fui fundador juntamente com mais 3 amigos do primeiro grupo que o Speed-Share.org teve que foi o Friends-Share. Também tive conta no BJ-Share por mais de 6 anos acumulando mais de 50 TB de upload. Hoje em dia estou órfão de dos 3 e infelizmente perdi contato com todo o pessoal da antiga pelos mais variados motivos e acabei ficando sem "casa" para continuar na ativa no mundo dos torrents. Espero poder algum dia voltar ao BJ-Share e retornar aos bons tempos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gedeancarvalho Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 Eu tinha conta no Bj e no Manicomio. Queria voltar para o Torrent. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rio Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 Um dia eu ainda consigo conta no BJ, ansioso por esse dia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiel10 Posted November 29, 2020 Author Share Posted November 29, 2020 Em 09/10/2020 em 22:49, gedeancarvalho disse: Eu tinha conta no Bj e no Manicomio. Queria voltar para o Torrent. se sua conta foi INATIVA no BJ SHARE vc pode recupera-la doando por BITCON caso nõ saiba usar o bitcoins vc pode comprar no mercado livre ( foi o qeu eu fiz) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 30 minutos atrás, kapiel10 disse: se sua conta foi INATIVA no BJ SHARE vc pode recupera-la doando por BITCON caso nõ saiba usar o bitcoins vc pode comprar no mercado livre ( foi o qeu eu fiz) Acredito que a conta dele tenha sido antes do BJ ter sido zerado. Nesse caso não teria uma conta para recuperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiel10 Posted November 29, 2020 Author Share Posted November 29, 2020 (edited) 42 minutos atrás, Old Man disse: Acredito que a conta dele tenha sido antes do BJ ter sido zerado. Nesse caso não teria uma conta para recuperar. é pode ser , eu tinha uma conta criada em 2018, criei e nem usei legal e provavelmente ainda em 2018 deve ter sido inativada, aí só agora em junho de 2020 que eu ativei ela ( doando) em que ano o bj foi zerado ? Edited November 29, 2020 by kapiel10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 Agora, kapiel10 disse: é pode ser , eu tinha uma conta criada em 2018, criei e nem usei legar, aí só agora em junho de 2020 que eu ativei ela ( doando) em que ano o bj foi zerado ? Se não me engano foi em 2017, posso estar enganado. ? Após essa vez que zerou o site ficou aberto um tempo para a galera se recadastrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PaulinhoGogo Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Nossa, muito bom saber disso! Lá costuma ser difícil entrar ne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomioka1488 Posted October 27, 2021 Share Posted October 27, 2021 Em 23/08/2020 em 11:07, Ikki de fenix disse: Finalmente uma boa noticia em 2020 kkk vamos ver se descolo o meu ao decorrer do ano? sé por um acaso você conseguir o convite do bj por favor me arruma um ? pocha se alguen tiver o convite me manda por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted October 29, 2021 Share Posted October 29, 2021 Em 27/10/2021 em 01:51, Tomioka1488 disse: sé por um acaso você conseguir o convite do bj por favor me arruma um ? pocha se alguen tiver o convite me manda por favor Te darei uma dica, essa não é uma forma que costume dar muito resultado kk Se não conhecer alguém do meio a melhor forma de conseguir conta pro BJ é trabalhando duro por ela, isto é, ir fazendo seu nome nos demais sites como ASC, PD, BR, entre outros, seja upando seja apenas sendo um user bem participativo, assim o povo vai te conhecer melhor e as portas nesse ponto costumam se abrir. Convite pro BJ não cai fácil do céu não, vai por mim haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Russian Totti Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 Olá Acho uma tremenda de uma sacanagem, fui membro muito antigo e todos foram banidos ou deletados não sei ao certo mais só sei que tive uma conta no bj e ja tentei recupera-la sem sucesso até hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiel10 Posted June 27, 2022 Author Share Posted June 27, 2022 (edited) Em 20/06/2022 em 16:33, Russian Totti disse: Olá Acho uma tremenda de uma sacanagem, fui membro muito antigo e todos foram banidos ou deletados não sei ao certo mais só sei que tive uma conta no bj e ja tentei recupera-la sem sucesso até hoje. , Edited June 27, 2022 by kapiel10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeandrums Posted September 26, 2023 Share Posted September 26, 2023 Boa noite como consigo convite fui membro muitos anos atraz mas derrepente pedir acesso como consigo convite? obrigado pela atençao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts