KingWeis Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 O valor de troca, do convite subiu para 80000 BON, ( MOEDA DA PLATAFORMA. ) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
And3rsonsc Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Primeiro foi reduzido o ganho de pontos, agora aumenta o valor de convites... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davisnatsu Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Tive sorte de comprar 2 convites, antes de aumentar o preço ? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted October 4, 2020 Administrators Share Posted October 4, 2020 Isso acontece muito. A galera rala demais para conseguir o convite e depois na ajuda em nada nos sites. 2 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Turko Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Boa noite meus amigos, eu consigo explicar por cima o porque disso. A redução de BON eu já expliquei várias vezes, mas resumindo é pra manter uma "economia" em nossa moeda, não só imprimindo, como retirando ela de circulação, assim como acontece com vocês no dia a dia. O convite subiu pois estamos próximo de nosso limite de usuários, que já tinhamos fixado antes mesmo do inicio (não vamos aceitar 20k, 50k, 100k+), além de recentemente termos recebido um grande numero de novos membros. Qualquer dúvida, críticas e sugestões estou sempre disponível. Abraço, Turko. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nnoitra Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Ainda bem que consegui meu convite quando o site abriu para cadastro, graças ao ggames, pois ficará mega difícil gerar convite, digo pois só possuo 85 bon kk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hbrt Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Bem que poderia rolar uma parceria GGames / Semeando hein... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FxNN Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 1 hora atrás, hbrt disse: Bem que poderia rolar uma parceria GGames / Semeando hein... Eles possuem, tanto que dia 24/09 foi reaberto os cadastros sem necessidade de convite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XZ3R0 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 35 minutos atrás, FxNN disse: Eles possuem, tanto que dia 24/09 foi reaberto os cadastros sem necessidade de convite. O cadastro esta fechado XD! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davisnatsu Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 20 minutos atrás, XZ3R0 disse: O cadastro esta fechado XD! Sim, mas foi aberto um período de tempo, acho que vai demorar um pouco para abrir novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hbrt Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 22 horas atrás, FxNN disse: Eles possuem, tanto que dia 24/09 foi reaberto os cadastros sem necessidade de convite. Eu estou falando de colocar convites a venda na lojinha. ? Mas eu to ligado nisso, só que eu comi bola. Eu passei um bom tempo sem entrar na comunidade por conta de trabalho e problemas pessoais, ai quando retorno tem notificação anunciando o semeando, divulgando liberação de convites e agora dizendo que vou levar uma cara pra conseguir um. ??? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts