Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 9, 2020 Administrators Share Posted November 9, 2020 Fala pessoal, como vai? Hoje trago a vocês uma notícia não tão boa... Um dos fóruns mais originais de warez, TheToonz está offline e sem data prevista para retomada. De acordo com informações internas, o site está passando com uma troca de servidor e só voltará a operar após essa migração for completamente concluída. Essa foi a mensagem publicado pela equipe em seu Discord. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Vocês ainda podem resgatar seus convites em nossa lojinha, porém só entregaremos eles após a retomada das atividades do fórum. 35 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
MVRLX Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 É uma pena, se não voltarem. Mas vamos acreditar que é possível, te-los de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 9, 2020 Author Administrators Share Posted November 9, 2020 @MVRLX Eles vão voltar sim. É que essas migrações deram demais, você não tem ideia. 4 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0413anonymous Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyk3r Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Oremos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
playnet Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Espero que voltem ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Silva Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Desde que consegui convite é disparado um dos warez que mais acesso, espero que volte logo, porque esse faz falta hein. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acanos Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Nossa, tomara que voltem mesmo, porque esse é um dos que estou interessado... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 Fiquem tranquilos galera, vamos voltar sim. Sabemos que está demorando um pouco (ou muito para alguns de vocês ?), mas queremos aproveitar e voltar com algumas novidades. ? 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
And3rsonsc Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 Poderiam voltar com um sistema justo de banimento e não essa politica de achismos e nós sempre estamos corretos. Seria uma grande novidade! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0413anonymous Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 1 hour ago, And3rsonsc said: Poderiam voltar com um sistema justo de banimento e não essa politica de achismos e nós sempre estamos corretos. Seria uma grande novidade! ? Essa foi boa, And3rsonsc... ? (Ou foi sério?!) ? (Se foi, é mais engraçado ainda...) ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KingWeis Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 (edited) 6 horas atrás, Old Man disse: Fiquem tranquilos galera, vamos voltar sim. Sabemos que está demorando um pouco (ou muito para alguns de vocês ?), mas queremos aproveitar e voltar com algumas novidades. ? Hora hora, já sei pra quem vou fazer perguntas oriundas de cunho duvidoso do underground, quando eu parar de procrastinar e fugir de minhas responsabilidades e colocar alguns projetos pra rodar kkkkkkkkk ( perguntar posso perguntar já responderem é outra historia. ) Edited November 14, 2020 by KingWeis 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 (edited) 9 horas atrás, And3rsonsc disse: Poderiam voltar com um sistema justo de banimento e não essa politica de achismos e nós sempre estamos corretos. Seria uma grande novidade! ? Deixo registrado para todos que na época o user entrou em contato comigo, eu iniciei a conversa com ele e desprendi meu tempo para auxiliar e explicar tudo, fazendo uma ponte entre ele e a staff [Edit: A conversa foi encerrada a pedido do mesmo]. Sempre tive a postura de abertura e educação para com todos. Nenhum fórum, site, warez, tracker tem 100% de aprovação entre os usuários, dito isto, o que podemos fazer é agir com transparência e ética, e isso fazemos, tanto que quando voltar o site faremos um post explicando tudo o que aconteceu para o site ter ficado off. De nada adianta ficar jogando resposta bestas assim pelos lugares. E reforço que este tópico tem como objetivo esclarecer aos usuários o motivo do TTZ estar offline, e não desabafos de users banidos. 4 horas atrás, KingWeis disse: Hora hora, já sei pra quem vou fazer perguntas oriundas de cunho duvidoso do underground, quando eu parar de procrastinar e fugir de minhas responsabilidades e colocar alguns projetos pra rodar kkkkkkkkk ( perguntar posso perguntar já responderem é outra historia. ) Qualquer dúvida é só perguntar. ? O que eu não souber algum outro responderá. ? Edited November 14, 2020 by YuriSGA 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0413anonymous Posted November 15, 2020 Share Posted November 15, 2020 10 hours ago, Old Man said: ...o que podemos fazer é agir com transparência e ética, e isso fazemos... (Isso está cada vez mais engraçado...) ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Old Man Posted November 15, 2020 Share Posted November 15, 2020 3 horas atrás, 0413anonymous disse: (Isso está cada vez mais engraçado...) ? Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ? Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ? Dá para entender não. Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala. Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje. 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MVRLX Posted November 15, 2020 Share Posted November 15, 2020 1 hora atrás, Old Man disse: Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ? Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ? Dá para entender não. Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala. Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje. Isto é tão complexo falar deste assunto que poucos entendem, mas se a maioria e sim digo a maioria das pessoas que estão dentro destes projectos, respeitassem o que lhes é oferecido gratuitamente. Acham que só por terem recebido um convite lhes dá o direito de fazer tudo, desde serem mal educados e ainda não tem a dignidade de agradecer o trabalho que ali está gratuito. Nem imaginam o trabalho que dá a lançar arquivos com a devida informação, mas para reclamar são os primeiros. Devem ser banidos os mal intencionados, ninguém vai sentir a falta deles. Sou uplouder em alguns sites e sei o quanto é difícil fazer tudo como cada um deles pede, e quando vemos alguém a reclamar por falta de uma virgula no lançamento, ficamos a pensar que moral tem um tipo para falar de algo que nunca fez e ainda está a receber sem ter trabalho. Mas é isto que acontece, TTZ demore o tempo que demorar estou aqui à espera e esperei o tempo que for preciso sem ansiedade. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
And3rsonsc Posted November 15, 2020 Share Posted November 15, 2020 3 hours ago, Old Man said: Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ? Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ? Dá para entender não. Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala. Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje. Só gostaria de falar que não é ser velha carpideira... Falei o que achei que deveria falar, assim como tu respondesse também. Como falei anteriormente e seguirei falando sempre que achar que devo, fui banido injustamente e acho que deveriam melhorar isso. Loguei 1x no site, na segunda estava banido, mas como tinha te falado anteriormente tbm vida que segue. Só acredito que democracia é isso, todos falam... Agora ser banido por infringir as regras do site é certo. Sem mais polêmicas, vida que segue! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0413anonymous Posted November 15, 2020 Share Posted November 15, 2020 7 hours ago, Old Man said: Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ? Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ? Dá para entender não. Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala. Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje. Me comoveu e me convenceu com o discurso... ? Sugestão para toda a ética e respeitosa equipe TTZ: entrem para a política (a maioria do povo brasileiro - burrins burrins - MERECE exatamente gente como vocês com esse papinho pseudo-justin justin, mas que, na prática é precisamente o oposto... Quer a prova? Tu tem 3 likes nesse post tosco... - se bem que, deve ser de mais 3 da mesma laia que vocês, ou seja, tão babando só pra conseguir convite, hehehehehe)... ? Obs.: Tô chamando os outros de burrins burrins, mas tu me "enganou" também... Prova? Se não excluíram, teve um post teu lá falando sobre o ambiente ser democrático e tal, que eu respondi com um: "(Cadê o emoticon de aplusos em pé quando se precisa dele?)"... Ou seja, que hipocrisia a minha... Chamando eles de burrins burrins e sou mais que eles... ? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELMATHS Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Conteúdo grátis, site não te obriga a dor 1 real e a galera reclama. Se foi banido é porque cagou no pau. Só não vale tentar criar outra conta e ficar igual rato escondido no site com medo de ser banido novamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0413anonymous Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 6 hours ago, ELMATHS said: Conteúdo grátis, site não te obriga a dor 1 real e a galera reclama. Se foi banido é porque cagou no pau. Só não vale tentar criar outra conta e ficar igual rato escondido no site com medo de ser banido novamente. Fui banido porque os admins, moderadores, etc., são um bando de COVARDES que não tem inteligência pra argumentar e se aproveitam do "poder" (haha. "Poder"...) que eles têm de "não sou capaz de superá-lo? BANIDO!", hehehe. Não vale?! Quem é você para "cagar regra"?! Já pensou em entrar pra equipe do TTZ?! Tu tem todo o "naipe" deles... Vale tudo (E MUITO MAIS que cês nem tão ligadúúú)! Contra RATOS (bela citação. Só que direcionado pra pessoa errada) é só baixaria I VAMU QUI VAMU!!!! E, se tu (ou qualquer outro) não gosta? Ah, nem preciso complementar, né? Tu sabe direitinhinhinhinhinho qualé a próxima word, né? Abracinho goxtoso procê! ? Obs.: E fica ixperrrrrrrto, Antô Barb... Errr... AlvoErrado2... Num isqueci docê não viu... (E nem esquecerei...) #FicaADicaEIxperrrto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williann2K Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Pessoal, é muito dificil conseguir convite no TheToonz ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 20, 2020 Author Administrators Share Posted November 20, 2020 @Williann2K Temos disponível mais 1 no GGames, porém só vamos enviar quando o site voltar. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williann2K Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 @403 - Forbiddeen , vou ver se consigo, me desfiz do bjshare ( não me arrependo ) comunidade horrível.... o conteúdo é excelente, mas é só, a maneira que eles tratam as pessoas no grupo do facebook que vão pedir convite é lamentável, tiram sarro, fazem chacota e etc... os caras se quer sabem oque deveria ser um tracker, se sentem fodões por ter conta lá, e a staff só pensa em $ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators 403 - Forbiddeen Posted November 20, 2020 Author Administrators Share Posted November 20, 2020 @Williann2K Cara, infelizmente é normal ser assim mesmo. Uma boa sugestão é ASC. Ótimo site também. 1 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williann2K Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 @403 - Forbiddeen Minha internet agora tem o upload muito ruim, estou terminando de ajeitar um seedbox aqui, e vou ver se consigo algum convite... agora trocando de assunto, tava assistindo seu vídeos lá no youtube, porque vc não investe um pouco em review de jogos e etc... ? vc tem uma comunicação muito boa, atrairia muita gente ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts