tigerwong Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 Toda vez que tento aparece este erro: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 Também estou passando pelo mesmo. Uma observação: Quando notei isso, o número de membros ali na parte de cima estava em apenas 1, agora já aumentou (Conforme podemos ver no seu print), mas ainda está bem inferior ao número que tinha antes. Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrators 403 - Forbiddeen Posted March 10, 2021 Administrators Share Posted March 10, 2021 Minha conta também não está acessível. Realizei outro cadastro e deu certo. Quem quiser aproveitar segue link. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 3 Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marshall Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 Muito estranho! Faz um tempo que eu vi acusações falando que os donos eram estelionatários e agora somem as contas. Fui tentar me inscrever de novo e aparece a informação que o site não é confiável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tigerwong Posted March 10, 2021 Author Share Posted March 10, 2021 2 horas atrás, Bernar Metsuriu disse: Também estou passando pelo mesmo. Uma observação: Quando notei isso, o número de membros ali na parte de cima estava em apenas 1, agora já aumentou (Conforme podemos ver no seu print), mas ainda está bem inferior ao número que tinha antes. Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei. Reparei também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 João Santana Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 O meu tbm ta do mesmo jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 (edited) Em 10/03/2021 em 13:43, Bernar Metsuriu disse: Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei. Foi isso mesmo que imaginei. Acabei de criar uma nova conta pelo link do @403 - Forbiddeen e tem um aviso no Asylum que diz: "Devido a atualização e mudança do sistemas fizemos um novo banco de dados." O Asylum Share resetou kkkk Até os torrents postados anteriormente não estão mais lá, reiniciou mesmo. Edited March 12, 2021 by Bernar Metsuriu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 Tenho sempre um pressentimento que me deixa sempre a um passo de distância do Asylum. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marshall Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 1 hora atrás, ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ disse: Tenho sempre um pressentimento que me deixa sempre a um passo de distância do Asylum. O mesmo aqui. Como eu não usava lá mesmo, preferi nem refazer a conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 narigobaldo Posted April 9, 2021 Share Posted April 9, 2021 Bom, já fica na lista de trackers para não voltar mais..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tigerwong
Toda vez que tento aparece este erro:
Top Posters For This Question
2
2
2
1
Popular Days
Mar 10
6
Mar 12